Fit Food - Biscoito de Arroz Integral Cobertura Chocolate Meio Amargo Zero Açúcar

4,9 5 0 17 17 O Biscoito de Arroz Coberto com Chocolate Meio Amargo FIT FOOD é incrivelmente delicioso, feito com arroz 100% integral e chocolate zero açúcar. Isso mesmo: dá para você se deliciar sem culpa! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

12/09/2024
Gostoso é saudável
É um produto que vale muito ter sempre na prateleira, ele é gostoso, pratico e saudável. Ajuda a enganar a vontade de comer doce.
06/09/2024
Gostoso
Tanta em mercados como farmácia encontrei esse produto,resolvi testar e adorei, é uma gosto muito de bom de chocolate e apesar do chocolate amargo, não é muito intenso a ponto de deixar a boca com gosto de amargo depois de comer. Achei super leve,uma ótima opção para levar na bolsa para lanchinho rápidos.
05/09/2024
otima opcao
Ótima opcao para quem está fazendo dieta ou diminuindo o consumo de doces, alem de saboroso é saudavel e sacia a vontade
04/09/2024
Lanche rápido e gostoso!
Tento optar por lanches saudáveis e fáceis de carregar na bolsa. O biscoito de arroz da Fit Food é delicioso e com chocolate, ficou incrível. Fácil de encontrar em lojas de produtos naturais e bons mercados. Vale a pena provar!
03/09/2024
Gostoso com gostinho de quero mais
Sou intolerante à lactose e sensível ao Glúten, então Fit Food - Biscoito de Arroz Integral com essa Cobertura de Chocolate Meio Amargo ajuda na vontade de um docinho. Além de ser Zero Açúcar, o que deixa mais saudável. Se você ama coisas crocantes, vai gostar também pois geralmente biscoitos de arroz são crocantes e esse não é diferente. Super recomendo!
03/09/2024
É interessante
Os biscoitos de arroz por si só não são conhecidos por serem uma explosão de sabor, mas achei essa proposta do chocolate amargo interessante. Todos os biscoitos tinham 1 lado coberto pelo chocolate, não era muito doce. Não é o meu sabor favorito, mas é legal pra quem gosta de doces.
Bom biscoito ou bolacha
Biscoito oh bolacha saborosa. Ideal para lanches escolares e no meio da tarde entre as refeições, acompanhado com um cafezinho.
Otimo
Otimo e um gosto de arros mesmo e bem fresquinho e saboro textura leve e faz muito bom tomar no cafe da manha adorei e vou compra muitas vezes ainda
Muito saboroso
De ótima qualidade sabor excelente com ingredientes especiais
28/08/2024
Sabor irresistível, sem igual. Nem parece ser integral. Adoooro
27/08/2024
Delicioso
Tô controlando no açúcar, e esse Biscoito me salvou, pena que vem pouco.
26/08/2024
Saboroso e saudável
Produto gostoso e crocante, ótimo para lanches da tarde e naqueles momentos de fome ou vontade de doce. Textura incrível e chocolate saboroso.
25/08/2024
Fit Food
BISCOITO de arroz com chocolate meio amargo é delicioso sabor irresistível Fit food é feito com arroz 100%integral Fit food é o BISCOITO que combina com café da manhã lanches dá tarde!
23/08/2024
Biscoitos
O Biscoito de Arroz Coberto com Chocolate Meio Amargo da FIT FOOD é uma excelente opção para quem busca um lanche saboroso e mais saudável. Feito com arroz integral e chocolate zero açúcar, oferece uma combinação deliciosa sem comprometer a dieta. A cobertura de chocolate meio amargo adiciona um toque de indulgência, enquanto o arroz integral proporciona uma textura crocante que complementa muito bem o sabor do chocolate. Além disso, a ausência de açúcar é um ponto positivo para quem está monitorando a ingestão de calorias. No geral, é um biscoito que consegue equilibrar prazer e consciência alimentar, sendo uma escolha acertada para quem quer se deliciar sem culpa.
22/08/2024
Biscoito de Arroz Integral
Biscoito de Arroz Integral excelente! Crocante e saboroso, com o equilíbrio perfeito entre doce e amargo, sem açúcar. Ótima opção para um lanche saudável e indulgente, não fico sem!