Facilitador Spray de Passar Roupas Passe Bem

4,9 5 0 457 457 O facilitador para passar roupas Passe Bem é ideal para passar até as roupas mais difíceis, garantindo um resultado perfeito em pouquíssimo tempo. <br><br> Passe Bem é 3 em 1: incrível na remoção de rugas, desliza facilmente sobre o tecido e libera um perfume suave. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Facilitador Spray de Passar Roupas Passe Bem

03/02/2023
Um aliado para roupas bem passadas .
03/02/2023
Ele é realmente um facilitador, tirou as rugas das roupas, deixando um cheiro extremamente gostoso.
02/02/2023
O facilitador spray de passar roupas Passe Bem é um excelente produto de altíssima qualidade. Recebi o produto e amei , estou usando e aprovo o produto. Sem contar o cheirinho maravilhoso que deixa nas roupas. Cumpre com o que promete.
02/02/2023
Ele é muito bom mesmo facilita a passar a roupa não deixa marcas te um fragrância excelente. Realmente me surpreendeu. Parabéns.
02/02/2023
Ajuda a deslizar melhor ao passar a roupa mas nada de mais.
01/02/2023
Eu gostei muito do Passe Bem, além de agilizar a tarefa de passar roupas, deixou minhas roupas super perfumadas.
01/02/2023
Gosto de produtos que facilitam o dia a dia, por isso já inclui o Passe Bem na minha rotina. Passar roupa não é minha tarefa favorita mas tenho que a admitir que com Passe Bem ficou mais fácil. Ajuda a desamassar mais rápido a roupa além deslizar mais fácil no tecido. O aroma é bem suave e bem agradável, deixando a roupa ainda mais cheirosa. Agora não vou sofrer mais para passar camisas.
31/01/2023
Eu testei por um semana, realmente ele cumpre o que promete, a única coisa que não gostei muito é que não pode ser utilizado em vários tipos de tecido!
31/01/2023
Eu não conhecia o produto passe bem, juro que pensei que seria um produto qualquer, mas confesso que fui surpreendida, pois ele facilita muita na hora de passar aquela roupa mais difícil que você passa de um lado e amassa do outro kkk. Juro que já virou meu queridinho
31/01/2023
O produto realmente ajuda a passar a roupa, fica sem rugas e facilita bastante. Mas o perfume não é agradável, poderia ser mais sofisticado com cheiro de roupa de hotel chique. O aplicador também deixa a desejar, o jato saí e espalha bastante ponto positivo, mas saí algumas gotas inteiras que demoram a secar na roupa. Mas sim gostei do produto e compraria novamente.
31/01/2023
A embalagem com o pulverizador é prática. Eu achei que ele, de fato, confere mais maciez às roupas e facilidade na hora de passar. O perfume de óleos essenciais é agradável e fica bem suave na roupa.
30/01/2023
Testei esse produto por 15 dias, cumpre o que promete, deixa as roupas macias, facilita o passar do ferro e deixa as roupas cheirosa.
30/01/2023
A experiência de passar roupas ficou muito mais fácil pois além de facilitar o processo de passar roupas deixa um cheiro incrível na mesma.
30/01/2023
Eu gostei do resultado em certas peças de roupas ele se adequou bem , dependendo do tecido não resolve muito. Mas em si o próprio deixa um cheiro muito agradável de frescor nas roupas.
30/01/2023
Excelente produto, meu vestido estava totalmente amassado com pouco spray ajufou a passar super rapido, cheiro suave, facilita o ferro a deslizar