Semorin – Pré-Lavagem 500ml

4,9 5 0 51 51 O Pré Lavagem Líquido Semorin remove até as sujeiras mais difíceis sem prejudicar o tecido, além de facilitar a lavagem, deixa um agradavel perfume. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Semorin – Pré-Lavagem 500ml

28/03/2024
Semorin Pré-lavagem
Ótimo produto. Sempre utilizo nas golas das camisas e também na região das axilas. São áreas que costumam ficam mais amareladas e se esfregar pode danificar o tecido. O Semorin ajuda muito nesse tipo de limpeza e também tem um cheiro bom. Recomendo
14/03/2024
Superou as expectativas
Superou as expectativas,minha mãe sempre usou nas roupas mais não achei que era verdadeiro até eu mesma usar
11/03/2024
Amei,satisfeita
Adorei, tira ferrugem e não estraga a roupa. Parece mágica
04/03/2024
Super recomendo
Gente não dava nada pelo pelo produto mais usei e gostei muito do resultado
23/02/2024
maravilhoso
esse produto é maravilhoso pra tirar ferrugens dos tecidos, a poucos dias usei ele, e o resultado é incrivel, tira toda a mancha de ferrugem
23/02/2024
Adorei a compra obrigado
por tudo adorei o atendimento e o produto chegou corretamente ok obrigado legal
22/02/2024
Um ótimo produto
Um excelente produto tirar as manchas e deixar um cheiro agradável indicaria para minha família é amiga
12/02/2024
Alta qualidade
Eu já comprei o produto e só tenho que falar que o produto e bom
11/02/2024
Ótimo
Bem Exelente mesmo facilita demais na lavagem de roupa.
02/02/2024
Produto eficiente
Produto eficiente tira ferrugem do tecido quando. Muito bom limpa mesmo.
16/01/2024
Esse produto é muito bom
Exelente mesmo facilita demais na lavagem de roupa.
05/01/2024
Produto ótimo com uma eficácia sem igual, não fixo sem.
21/12/2023
Gosto muito desse produto. O produto cumpre o que promete.
16/12/2023
Ótimo
Esse Produto Lavagem Ótimo Padrão Recomendo a todos
15/12/2023
Facilita sua vida
dispensa o esfregar atua diretamente nas manchas se for colocado assim que ocorrerem , resíduos antigos requerem mais de uma aplicação