Facilitador Spray de Passar Roupas Passe Bem

4,9 5 0 459 459 O facilitador para passar roupas Passe Bem é ideal para passar até as roupas mais difíceis, garantindo um resultado perfeito em pouquíssimo tempo. <br><br> Passe Bem é 3 em 1: incrível na remoção de rugas, desliza facilmente sobre o tecido e libera um perfume suave. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Facilitador Spray de Passar Roupas Passe Bem

14/04/2024
Passar roupas
Passar roupar pode ser uma dificuldade para muitas donas de casa ,mas após experimentar esse produto passar roupa se torna prazeroso. Facilita demais a passagem
13/04/2024
Eu sempre usei e não mudo, porque é o melhor, no cheiro .... uma delicia . E ainda deixa tudo mascio
12/04/2024
Produto excelente
Maravilhoso deixa muito mais prático na hora de passar as roupas
12/04/2024
Uso sempre
Nunca mais sofri pra passar o uniforme do meu esposo.
10/04/2024
É bom
Limpa muito bem , deixar o fogão brilhando , o chão fica limpo também
23/03/2024
Cheirinho de lavanderia
Adoro esse cheirinho na hora de passar roupa! Fica perfeito
22/03/2024
Fiel ao produto
Uso a mas de 10 anos as camisas sociais do meu esposo ficam impecável
21/03/2024
Facilidade
Facilidade em passar a roupa, deixa elas bem cheirosinha
18/03/2024
Passe Bem
O passe Bem realmente facilita passar as roupas mais amassadas ou que precisam ser vincadas no lugar certo como camisas sociais. O cheiro é bem agradável também
11/03/2024
Encantada
Deixa as roupas macias e cheirosas na hora de passar.
08/03/2024
Meu branço direito
Esse produto não vivo sem!!! Passo no mínimo 5 camisas social por semana, e só passe bem, para me salvar!!!
07/03/2024
Qualidade
Sabe aquela roupa que não desamassa de jeito nenhum á com este produto seus problemas acabaram sem precisar esquentar muito o ferro
06/03/2024
Ótima
Gostei , pois deixa a roupa cheirosa e macia para passar
04/03/2024
Excelente produto
Não vou negar que nunca gostei de passar roupas mas depois que me recomendaram esse produto adorei como ficou o resultado e agora uso sempre
04/03/2024
A roupa fica muito macia
Aqui eu uso pra passa roupa de todos e fica muito macia! Eu sempre compro porque uma roupa bem cheirosa e macia e outro nível né?!