Esmalte Colorama Cores do Oriente Terracota do Deserto

4,7 5 0 69 69 O Esmalte Colorama Terracota do Deserto se inspira nos pigmentos e nos temperos dos mercados marroquinos trazendo para as unhas a forte tendência dos tons terrosos em um terracota vibrante. <br> <br> Descubra a riqueza e magia das cores inspiradas no oriente! <br> <br> Embalagem de 8mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Esmalte Colorama Cores do Oriente Terracota do Deserto

15/01/2021
Gostei
Gostei do produto, embora ele descasque logo, e outra melhoria é diminuir o cheiro pois o cheiro é muito forte e acabo sentindo náuseas com o cheiro. Mas tem cores maravilhosas!!!!!
15/01/2021
Amo essa cor
Cor ,durabilidade ,eficiência excelente,amo,essa,marca
14/01/2021
Esmalte top
Super recomendoooo pras amigas!!!!!!! Cor linda!!!!
13/01/2021
Amei
Super bom gostei muito minhas unhas uma maravilha fico
08/01/2021
Colorama é bom demais!
Amo o fato de ser bem cremoso e ainda tem uma secagem rápida
07/01/2021
Me apaixonei por ele
Comprei usei e me apaixonei😍, resultado comprei mais um para não correr o risco de ficar sem. Ótima cobertura e cor maravilhoso
31/12/2020
e bom
nos ultimos tempo notei que esta durando menos de 24h,
19/12/2020
Lindoooooooo
Comprei usei e me apaixonei😍, resultado comprei mais um para não correr o risco de ficar sem. Ótima cobertura e cor maravilhosaaaaaa
15/12/2020
Adorei!!Essa cor Terracota
Adorei!!Essa cor Terracota combina com meu tom de pele, um vermelho lindo!!
13/12/2020
Eu Amo!!
Eu sou apaixonada!!! Nao vivo sem,Super cremoso e sem contar que Deixa as unhas Maravilhosas.
06/09/2020
Bom
Realmente deixa as unhas maravilhosa e bonita e a cor é marcante
22/06/2020
muito bom!
ele é ótimo, na primeira camada já se ver a cor, pena que é um pouco mais caro que outros que também são muitos bons.
20/06/2020
Lindo
Lindo, mesmo tom de cores que as mulheres do Marrocos costumam usar, incrível de lindo, essa marca é maravilhosa
19/06/2020
Uso muito
Faço bico de manicure e as cliente amam a durabilidade dele
05/06/2020
lindo
Adoro os esmaltes da Colorama as cores são uma mais linda que as outras, é muito difícil de comprar uma cor só compro várias,além de durarem bastante nas unhas e o brilho que deixa nas unhas.