Esmalte Cremoso Vult 5Free Desconectar

4,8 5 0 137 137 O esmalte cremoso Vult 5Free Desconectar proporciona alta cobertura, brilho intenso e duradouro e secagem rápida, com cor plena e excelente acabamento. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Esmalte Cremoso Vult 5Free Desconectar

09/12/2020
Pra começar tenho que dizer que esse esmalte é lindo, a cor é muito intensa, com duas camadas ele fica lindíssimo, na hora da aplicação é super fácil, ele seca super rápido e não fica com aquelas bolinhas que nós que pintamos as unhas conhecemos. Amei!!!
08/12/2020
Gosto da cor puxada para o marrom, achei ele bem resistente e o brilho permanece por mais tempo, além disso não causa alergia. Ótimo produto.
04/12/2020
Esmalte excelente, proporcionou um resultado muito satisfatório e a durabilidade muita boa. Amei vou comprar todas as outras cores.
03/12/2020
Possuem uma secagem rápida, com alta cobertura e brilho intenso e duradouro, com cor plena e excelente acabamento. Possuem uma secagem rápida, com alta cobertura e brilho intenso e duradouro. Antialérgico e conta ainda com ativos que dão mais resistência à unha contra a quebra, que não deformam conforme o uso e minimizam os borrões nos cantos das unhas durante a esmaltagem.
03/12/2020
Esse esmalte craquelou em menos de 24 h como o outro
02/12/2020
Super recomendo o esmalte vult 5free, pois não possui cheiro forte, tem uma cor incrivel
02/12/2020
É de fácil aplicação, amei o pincel que não borra o canto das unhas. Além da embalagem ser um "charme". Enfim, Amei tudo!!!
01/12/2020
Esmalte lindo porém não gostei do aplicador pode ser um pequeno defeito do meu específico porém gostei da cor da testura do acabamento da secagem
01/12/2020
Não é uma cor que eu usaria. O cheiro me incomodou. Mas a cobertura é muito boa e a secagem é bem rápida.
01/12/2020
Amei esse esmate, a cor, duração são ótimos. Comprarei com certeza
30/11/2020
Adorei a cor porem muito ralo tive que passar tres camadas, entao demorou para secar e ficou com umas bolhinhas
30/11/2020
Uma cor que está em alta, um picel que desliza pela unha, durou por mais de uma semana oque é muito difícil entre os esmaltes. Aprovado e recomendado
30/11/2020
Eu gostei de experimentar esse esmalte. Não tive nenhuma alergia e gostei bastante da cor. Não descasca fácil. Gostei bastante da embalagem e pincel também.
30/11/2020
Gostei muito muito do esmalte, apesar de precisar pintar 3 vezes para cobrir bem a unha, ele tem longa durabilidade e a cor é muito bonita.
30/11/2020
Eu simplesmente amei a qualidade a cor a secagem o brilho, é totalmente maravilhoso quero para sempre comigo recomendo