Esmalte Colorama Cores do Oriente Terracota do Deserto

4,7 5 0 69 69 O Esmalte Colorama Terracota do Deserto se inspira nos pigmentos e nos temperos dos mercados marroquinos trazendo para as unhas a forte tendência dos tons terrosos em um terracota vibrante. <br> <br> Descubra a riqueza e magia das cores inspiradas no oriente! <br> <br> Embalagem de 8mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Esmalte Colorama Cores do Oriente Terracota do Deserto

10/06/2021
Esmalte Colorama
Sou apaixonada pelos esmaltes da Colorama. Cada cor mais linda do que a outra. Tem excelente durabilidade.
13/05/2021
Cor maravilhosa
Uma cor que deixa a mão perfeita. Textuta maravilhosa!
28/04/2021
OTIMO
E ESSA COR BRASEALLLLL SIMPLISMENTE MARAVILHOSO E TEM UM BRILHO
24/04/2021
Otimo
Gosto da bela cobertura . Das corer vibrantes e da secagem rapida .
20/04/2021
Esmalte ótimo!
Para começar esse esmalte tem uma cor linda, uma pigmentação excelente, não precisa de muitas camadas e tem um ótimo custo-benefício. Eu recomendo para quem gosta dessa cor e para quem não gosta também pois vocês vão amar!
25/03/2021
Esmalte
Sou apaixonada por esmalte, e acho essa cor linda. Da uma impressão de cor mais terra, bem elegante. Ótima qualidade e duração.
25/02/2021
Uau
Super amo todos os esmaltes dessa marca. Uso sempre. São ótimos.
22/02/2021
ótimo
muito bom deixa uma coloração linda,recomendo a linha para todos..
19/02/2021
Muito bom, excelente resultado. Deixou minha unhas lindas. Ê combimha com tudoo
30/01/2021
Cor linda
Cor linda radiante duração muito boa não desbota lindo
28/01/2021
Durabilidade
Linda cor,com durabilidade e brilho que só os esmaltes da colorama tem.
22/01/2021
esmalte
duradouro e lindo tem muito brilho amei o esmalte ja recomendei para minhas amigas que tambem gostarão muito
17/01/2021
Muito bom .cor duradoura .brilho que não sai.amei essa cor
16/01/2021
Amei a cor
Sou fã de todos os esmaltes da Colorama e como sempre não deixou a desejar! E a cor eh maravilhosa !
16/01/2021
Magnifico
Colorada um esmalte super antigo mas que nao sai de moda por ter cores deslumbrante e sempre renovando .