elmex - Linha Sensitive Whitening

4,8 5 0 142 142 Esta linha de produtos além de promover alívio imediato e proteção prolongada da sensibilidade nos dentes, conta com tecnologia avançada que restaura o branco natural dos dentes, sem causar sensibilidade dental. Isso porque contém partículas branqueadoras, que removem manchas com eficiência, oferecendo cuidado seguro para a superfície dos dentes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
elmex - Linha Sensitive Whitening

17/11/2022
A linha tem um design moderno e clean. Cumpre bem o papel da sensibilidade dos dentes logo nas primeiras utilizações. Hálito super refrescante! Não notei nenhuma diferença no branqueamento.
17/11/2022
Linha de tratamento e limpeza odontológica maravilhosa
16/11/2022
ótimos produtos, escova macia, pasta com um gosto bom... apenas o enxaguante bucal que lembra mais remédio ... mas mesmo assim ajudou mto com a minha sensibilidade
16/11/2022
Usei a linha elmex nesses últimos 10 dias e notei que alivia a sensibilidade dos meus dentes. A parte do branqueamento notei muito sutilmente, pretendo continuar para ter melhores resultados.
14/11/2022
Produto bom, cumpre o que promete. Tem sabor suave que não agride a boca, como ponto de melhoria gostaria de sugerir que as cerdas da escova fossem um pouco mais longas.
13/11/2022
A pasta de dente e o enxaguante bucal são ótimos e evitam a sensibilidade e irritabilidade, a marca entrega o prometido. Já em relação à escova de dentes, as cerdas poderiam ser ainda mais macias, de modo a não machucar a quem tem sensibilidade extrema, facilitando o alcance mais completo da escovação em todas as regiões da boca.
12/11/2022
Excelente produto ,percebi a diferença usando a linha completa em apenas 1 semana . A escova é maravilhosa não machuca a boca e nem a gengiva . O enxaguante bucal não tem aquela ardência ,diferente de outros produtos . A pasta de dente elmex é sensacional usei ,irei continuar usando e irei indicar pra amigos e familiares .
12/11/2022
Minha avaliação sobre a linha é muito positiva! Não tive sensibilidade durante o uso dos produtos. O creme dental não espuma como nos tradicionais e deixa um hálito fresco. A própria tampa do creme dental serve para romper o lacre do tubo. O enxaguante bucal não arde. A escova dental é macia sem ser mole demais.
11/11/2022
Minha primeira impressão ao receber o kit em mãos é de que se tratava de uma linha superior, daquelas que dentistas recomendam em seus consultórios. Ao usar os produtos conforme as orientações, fiquei surpresa ao perceber um alívio na sensibilidade dos dentes já no segundo dia. Achei incrível esse resultado! O creme dental tem sabor agradável, textura fácil de espalhar e não faz espuma desnecessária. O único ponto negativo da pasta foi a embalagem, que achei pouco funcional por demandar um corte no bico dosador e por dificultar o uso até o fim. Usar o enxaguante foi uma experiência agradável por não ter gosto de remédio nem de essência artificial, como a maioria daqueles que já tinha experimentado, e deixar a boca com uma sensação de frescor natural. A escova é macia, propicia uma escovação delicada e suave, ideal para dentes e gengivas sensíveis. De forma geral, a linha me surpreendeu no quesito alivio da sensibilidade, só não percebi diferença na restauração do branco dos dentes.
11/11/2022
O sabor é muito agradável e me ajudou muito com minha sensibilidade nos dentes e principalmente na gengiva. Já comprei para continuar usando.
11/11/2022
Eu amei o kit de higiene bucal Elmex. Tanto o creme dental como o enxaguante me deram um alívio maravilhoso. Tiraram toda a sensibilidade que é acusada pelo bruxismo que me acomete. A escova dental tem cerdas super macias e me deixou super satisfeita. Amei demais e já vou fazer uso contínuo dos produtos a partir de agora.
11/11/2022
Gostei dos produtos, achei que entregaram o que prometem. Notei melhora na sensibilidade e o sorriso mais iluminado também. Porém o sabor do enxaguante bucal não é muito agradável, e o creme dental não trás muita refrescância. No geral gostei, mas se melhorasse o sabor e frescor ficaria perfeito.
11/11/2022
Adorei a linha. Não conhecia e fiquei muito satisfeita. Até mesmo sangramento gengival melhorou.
11/11/2022
Realmente o Elmex sensitive Whitening cumpre o que promete , no mesmo dia sentir uma enorme diferença em meus dentes sensíveis
10/11/2022
A linha é incrível, resultados em poucos dias. Tinha hipersensibilidade nos dentes e em 5 dias utilizando Elmex 3x no dia eu tenho 5% de sensibilidade perto do que eu tinha além de branquear os dentes.