elmex - Linha Sensitive Whitening

4,8 5 0 142 142 Esta linha de produtos além de promover alívio imediato e proteção prolongada da sensibilidade nos dentes, conta com tecnologia avançada que restaura o branco natural dos dentes, sem causar sensibilidade dental. Isso porque contém partículas branqueadoras, que removem manchas com eficiência, oferecendo cuidado seguro para a superfície dos dentes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
elmex - Linha Sensitive Whitening

20/11/2022
Tenho os dentes bem sensíveis, e senti que os produtos limpam bem mas sem me sensibilizar ou machucar minha gengiva. O enxaguante é muito refrescante e deixa um ótimo hálito.
20/11/2022
Produtos maravilhosos, praticamente zerou a sensibilidade dos meus dentes, sem falar que deixou meus de tes muito mais brancos. Tem um sabor maravilhoso e deixa o hálito fresco por muito tempo, cumpre com eficiência tudo o que promete, virei super fã, já estou procurando os produtos elmex para comprar para toda a minha família, pois me conquistou e não quero outra marca, pois é única e muito diferente das marcas que eu conhecia....Amei, amei...
19/11/2022
Gostei muito dos produtos. A qualidade deles é diferenciada. Não tive nenhum problema e me adaptei muito bem ao uso. Recomendo usar em conjunto os produtos da mesma família.
19/11/2022
Eu tenho muita sensibilidade e achei que o creme dental não foi tão eficiente, já o enxaguante é excelente !! A escova deixa a desejar, gosto de escovas super macias e essa achei pouco dura
18/11/2022
Testei a linha Elmex Sensitive Whitening e me surpreendeu, clareou bastante meus dentes e a sensibilidade simplesmente sumiu, tinha dificuldade para beber água gelada e isso hoje não ocorre mais.
18/11/2022
Estou cuidando do meu sorriso com a Linha Sensitive Whitening da Elmex e meu dentista agradece! A escova de dente é muito macia, a pasta de dente é suave e enxaguante bucal é leve, 0% álcool e deixa o hálito refrescante. Cuidado gentil e eficaz! Tenho retração gengival em 2 dentes e a sensibilidade deles já diminuíram bastante. Além disto, também já começou a clarear os dentes, deixando um branco natural, gradualmente. Ainda bem, porque não largo por nada o cafezinho de manhã. A Elmex já faz parte do meu autocuidado diário!
18/11/2022
A linha elmex sensitive é excelente e de muita qualidade. O sabor da pasta de dente e do enxaguante bucal é ótimo. A escova de dente possui as cerdas macias.
18/11/2022
Gostei do produto, porém não senti diferença em questão da sensibilidade e também no clareamento dos dentes, ainda prefiro a concorrente que melhorou muito mais minha sensibilidade. Outra coisa que não achei tão intuitiva é como abrir a pasta de dente, acabei cortando a trava com a tesoura e depois que notei que daria pra abrir com a tampa.
18/11/2022
Eu adorei os produtos principalmente a escova dental extremamente macia! O creme dental e o enxaguante bucal perfeitos minha gengiva é sempre muito sensível e qdo a propaganda do produto diz q o alívio é imediato SiiiiiM é imediato quem tem esse tipo de problema sabe o qto é dolorido e essa linha elmex é perfeit para dentes e gengivas sensíveis
18/11/2022
Excelentes produtos, realmente clareiam os dentes enquanto melhoram a sensibilidade.
18/11/2022
A linha funciona realmente como um medicamento, no entanto achei o sabor bem suave. É notável q os produtos possuem grande tecnologia. Funcionou muito bem comigo, gostei bastante e a escova é muito gentil com a gengiva.
17/11/2022
São produtos muito bons, o creme dental achei leve, deixa um hálito agradável, o enxaguante bucal achei maravilhoso, pois não tem o gosto de álcool como a maioria dos exaguantes .
17/11/2022
Gostei muito dos produtos, macio e eficaz . Senti a limpeza e o frescor, principalmente do enxaguante bucal .ele é formidável
17/11/2022
Gostei muito do produto, a embalagem , a forma de abrir e o sabor.
17/11/2022
A escova eu achei muito macia como uso aparelho ortodontico ela não remove muito bem a sujeira dele mas não machuca a gengiva oque é ótimo a pasta não tem gosto ruim como as outras o enxaguante é ótimo já no 1 dia de uso notei a diferença não senti dor ao usar o enxaguante e pasta oque não aconteceu com outras marcas a sensibilidade melhorou muito com o uso contínuo só senti um leve incômodo após uma limpeza profunda que fiz no dentista mas é de costume meus dentes ficarem hiper sensível após esses procedimentos mas com esses produtos doeu bem menos e a sensibilidade diminuiu rapidamente somente a escova por questão do aparelho que não gostei muito mas a sensibilidade melhorou bastante