Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

4,9 5 0 60 60 O creme Desitin ajuda a prevenir assaduras e irritações na região da fralda, que podem ser resultado do contato direto da pele com fezes e urina do bebê. <br><br> O creme Desitin Possui textura ultraleve e é fácil de aplicar e remover. Possui Aloe Vera e Vitamina E. Ao passar na pele, cria uma película protetora fina e resistente para prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

01/11/2022
Produto de ótima qualidade
Esse produto realmente cumpre o que fala. Produto de ótima qualidade, cinco estrelas ainda é pouco, bom seria se tivesse a opção de mil estrelas. Já usei e uso de novo.
24/10/2022
Amei , alta cobertura!
Comprei , mesmo achando cara , pois minha bebê estava com assaduras e queria previnir. Já tinha testado várias , mas queria uma pomada mais potente para usar a noite ja que a bebê fica mais horas e amei ela! A única coisa que mudaria é o bico da embalagem, pois solta muito produto de uma vez e acaba gastando mais do que precisa e durando menos . É fácil espalhar e o cheiro é bom! Recomendo !
21/10/2022
A melhor do mercado
Amoo essa pomada! É usar em um dia, no outro já não tem mais assadura. Super recomendo.
17/09/2022
Pomada de assaduras
maravilhoso. Deixa a pele do bebe sequinha, o produto nao fica pegajoso.
15/09/2022
Desitin
Ótima, só utilizo ela vale a pena o investimento super proteção rende muito indico vale a pena
21/08/2022
Pensa num produto barato e de qualidade ótima, ajuda nas assadura e hidrata a pele evitando a irritação, logo na 3 aplicação já vi a diferença, textura perfeita e o cheirinho tbm é muito agradável.
19/08/2022
Milagrosa
Gente eu prometo essa pomada simplesmente faz milagre faz efeito em minutos quando salvação para os bebês com assaduras
19/08/2022
Ele é maravilho!
Ele maravilhoso, realmente previne a assadura e trata assadura, a textura é leve, e se precisar tirar sai com facilidade sem agredir a pele do bebe, quando precisei usar no meu filho foi ótimo.
16/08/2022
Ótimo
A pomada é muito boa e muito melhor que outras marcas, apesar de ser mais cara, é internacional.
26/07/2022
Proteção ao bebê
Desitin realmente protege a pele do bebê a cada troca de fralda e não deixa a pele sensível do bebê com irritações. Um produto que com certeza deve fazer parte do enxoval do bebê.
20/07/2022
Produto ideal para recém nascidos
Nossos filhos nasceram prematuros com 34 semanas e utilizamos por muito tempo como forma de proteção e prevenção contra assaduras a pomada Desitin. Indico a todos, produto fanástico.
11/05/2022
otimo
é a que eu mais uso no meu filho, rende bastante ão tem cheiro tão forte e meu filho nunca mais assou
01/04/2022
OK
É uma pomada boa, cumpre o que promete. Não é tão boa quanto a roxa, mas é eficaz para o dia a dia.
25/03/2022
Esse creme cumpre exatamente, ao que se refere. Basta uma camada fininha, para proteção.
17/03/2022
Uso no meu netinho. Excelente
Essa pomada, tem um cheiro muito bom, nao deixa o bebe com cheirão igual uma outra famosa, por ai... ela protege o bebe, cuida da pele, e realmente não permite que o bebe asse. Absorção boa, e rapida. Recomendo .