Coca-Cola Oreo - Refrigerante Sem Açúcar 310ml

3,8 5 0 42 42 O novo sabor de Coca-Cola conecta você ao melhor dos dois mundos, refrescância e doçura. O sabor que você estava esperando finalmente chegou, prepare-se para se apaixonar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coca-Cola Oreo - Refrigerante Sem Açúcar 310ml

02/10/2024
Combinação ousada é o que define.
Gostei do produto, porém achei bem doce. Estou acostumado a tomar apenas a coca zero, então para o meu paladar, o doce rouba bem a cena. Apensar de tudo, vale a pena experimentar.
Muito doce
Não curti essa coca. Pouco gás, muito doce e bastante gosto de baunilha no final. Pra quem gosta, talvez curta. Mas essa não caiu no gosto de ninguém da minha família. Nem meu filho que é doido com o biscoito oreo e coca-cola, não curtiu a junção.
Gosto de chocolate
Adoro Coca-Cola. Por isso resolvi testar. Mas não gostei porque tem gosto forte de chocolate. Prefiro Coca-Cola tradicional.
Muito enjoativo
Comprei uma latinha dessa coca para provar. REALMENTE tem o gosto de oreo! Não sei se é pq eu não sou muito fã de biscoito recheado mas eu achei mega enjoativo. Uma latinha para duas pessoas foi o suficiente. Não compraria novamente
02/10/2024
Eu gostei! Tem sabor de Oreo de verdade!
Gosto: delicioso Sabor: real Gaz: bom Bem geladinha é uma delícia!
Coca oreo
Muito doce, não gostei do sabor da junção de ambos os produtos.
PRODUTO EXCELENTE
TEM UM BOM SABOR, LEMBRA O BISCOITO E É ZERO!!! TIVE DIFICULDADES PARA ACHAR PARA COMPRAR.
Amei!
Realmente cumpre o que promete,o sabor a oreo está bem presente nele é a combinação perfeita com a oreo coca!amei
Não combina
Muito doce. O gosto lembra a coca-cola com baunilha.
Direfentona
Cheiro e sabor muito parecido com a bolacha. 4 estrelas, porque não consegui tomar uma lata toda, acaba ficando enjoativo no final. Mas adorei a experiência, compraria de novo, mas dessa vez, com alguém para dividir.
Coca cola Oreo
Gente meu paladar não se agradou muito com o gosto dessa coca , achei muito doce , e aquele gosto de Oreo no final não deu pra mim,mais o pessoal aqui em casa aprovou, amaram !
02/10/2024
Produto bem interessante...gostei...vale a pena experimentar