Coca-Cola Oreo - Refrigerante Sem Açúcar 310ml

3,8 5 0 44 44 O novo sabor de Coca-Cola conecta você ao melhor dos dois mundos, refrescância e doçura. O sabor que você estava esperando finalmente chegou, prepare-se para se apaixonar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coca-Cola Oreo - Refrigerante Sem Açúcar 310ml

Coca Cola Oreo
Eu gostei bastante da coca cola Achei o sabor de Baunilha bem presente E o sabor da bolacha também Vou comprar mais vezes
Coca Cola Oreo
Eu gostei bastante da coca cola Achei que não ia curtir Mas me enganei gostei bastante E curti também do gostinho de Baunilha
DA HORA
PARA MIM QUE AMA COCA COLA E OREO ESTE SABOR E DA HORA...INCRIVEL...
Sabor delicioso
Tem um sabor muito bom de sorvete! Não lembra oreo. Mas é muito bom!!!
SABOR OREO
O cheiro lembra muito de fato o Oreo mas no sabor eu não vi tanta diferença! Compraria mais vezes, mas a combinação da coca + biscoito não achei tão legal!
Igual o biscoito
O refrigerante realmente lembra o biscoito, isso é incrivel
Impressiona
Muito boa, realmente impressiona na qualidade, compraria novamente
Surpreende
Minhas expectativas estavam baixas mas é gostosa me lembrando ao sabor dos anos 90
Diferente
Achei gostoestranho Ao meu paladar não agradou,a versão zero é a melhor
Razoável
O cheiro lembra o biscoito, porém o sabor é enjoativo.
Esperava mais
O produto tem o cheiro de Oreo e o sabor tbm. Mas por ser sem açucar o doce é enjoativo. Acredito q se fosse a coca cola norma seria melhor. Mas cumpriu o que prometeu pois lembra muito o biscoito Oreo
Coca ou oreo?
Experiência diferenciada que lembra muito a bolacha em si sem deixar de lado o gás e o finalzinho da coca que estamos acostumados
Coca cola
Gente, sem açúcar, amo, alem de gostoso faz bem pra saúde.
04/10/2024
comprei para coleciona a lata
o sabor nao é dos melhores o biscoito de coca-cola e mais gostoso mais a latinha entrou para coleção
COCA OREO
ACHEI NORMAL, NÃO VI MUITA NOVIDADE, ALGO MUITO EXTRAORDINÁRIO. COMUM