Coca-Cola Oreo - Refrigerante Sem Açúcar 310ml

3,8 5 0 42 42 O novo sabor de Coca-Cola conecta você ao melhor dos dois mundos, refrescância e doçura. O sabor que você estava esperando finalmente chegou, prepare-se para se apaixonar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coca-Cola Oreo - Refrigerante Sem Açúcar 310ml

O primeiro gole foi OK
O primeiro gole foi OK, até que gostosinho, lembra vaca preta. Mas depois vai ficando enjoativo, não terminei nem um copo.
Gosto peculiar
Oreo Coca-Cola tem um cheiro de Cookie e um sabor que lembra o Oreo, é sem açúcar, mas achei bemmm doce tbm rsrsrs, é um sabor bem diferente, então tenha noção disso quando comprar, eu não curti.
CUMPRE O QUE PROMETE
Só não entendi porque veio na versão sem açúcar, que Show da Xuxa é esse, nós amantes de Coca e Oreo somos viciados em açúcar.
Coca-Cola Oreo
Saborosa. Sou fã da Coca-Cola e sempre experimento os lançamentos, novos sabores. Mesmo que agradável o sabor baunilha, creio que sejá mais interessante para o paladar de crianças e adolescentes.
Coca Oreo
Gostei, porem achei o produto um pouco doce, não achei muito indicado para pessoas com problemas de açucar, talvez mais para pessoas com paladar infantil.
Não tem gosto de Oreo
Desculpe quem acha que tem gosto de Oreo, mas não tem, isso porque é a minha bolacha preferida. Gostei da versão pois é diferente e continuo tomando pois uma hora acaba. Mas é exagero dizer que tem gosto de Oreo.
Gostinho de bolacha
Eu gostei da coca Oreo pois o gosto e o cheiro é idêntico a bolacha. Esse novo sabor foi muito bem bolado.
Delicioso
Achei delicioso!!A coca sempre inovando estão de parabéns .
Coca-Cola oreo sem açúcar
Melhor Coca-Cola oreo sem açúcar muito gostosa vai bem com todos os tipos de refeições Coca-Cola oreo chegou inovando sabor e qualidade que conbina com todas as refeições e lanches e festas!
Eu amei essa Cocaaaa!
Achei o gosto mais doce de biscoito bem leve no fundo, o que na minha opinião foi otimo!! Manteve o sabor da Coca, porém com um fundo de biscoito, tipo o que muitos cafés fazem por ai quando colocam "notas" de algum sabor, enfim eu gostei muito.
É estranho rs
Rolou um conflito mental porque você sente gosto de Oreo e Coca ao mesmo tempo, dá um nó na cabeça kkkk Achei exótico rs
Gostei mais ou menos
A princípio é boa , diferente e lembra o Oreo porém não é algo que eu tomaria com mais frequência, não consegui tomar a latinha toda pq começa a ficar enjoativo pois é muito doce mesmo sendo " zero açúcar".
Vou compra vaaaarios
Eu amei , só compro dela agora O sabor é uma delícia
02/10/2024
boa mas nao igual a original
ela e gostosa, elmbra muito a bolacha, mas nem se compara com a coca zero original, ela meio que se torna enjoativa,
Coca Oreo
A Coca Oreo oferece uma combinação curiosa, mas que pode não agradar a todos. O sabor doce do Oreo se mistura com o gás da Coca, criando uma bebida inusitada. Embora seja interessante para quem gosta de experimentar novidades, o equilíbrio de sabores pode não ser o ideal para quem prefere algo mais tradicional. Não compraria novamente.