Cepera – Azeitona recheada com pimentão 195g

4,9 5 0 89 89 Essa azeitona é recheada com pimentão e possui sabor equilibrado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cepera – Azeitona recheada com pimentão 195g

31/05/2022
Muito gostosa
As azeitonas são fresquinhas e bem recheadas, com um sabor bem agradável e é um ótimo acompanhamento. Não tem aquele gosto forte de vinagre, dá pra usar em receitas ou comer somente elas! Recomendo!
27/05/2022
delicioso
sabor nao é forte, uma delicia. recomendo muito
12/05/2022
Excelente saborosa
muio boa Essas Azeitonas graúdas e salgadinhas, com um valor acessível muito fácil de encontrar em varias redes de supermercados e ate em mercearias laticínios, fica excelente colocada como tira gosto
07/05/2022
pratico e saboroso
Os produtos da cepera tem um custo beneficio maravilhoso e como sempre produtos saborosos! As azeitonas sem caroço são perfeitas para servir de canapes ou por em tortas e outras receitas.
29/04/2022
Melhor produto
Pensa na melhor azeitona!!!! A melhor parte eh que são sem caroços, super deliciosa não é salgada como de algumas marcas, o único defeito eh que o pote é muito pequeno kkkkk
27/04/2022
Deliciosas!
Azeitonas graúdas, bem recheadas e com um ótimo sabor. São realmente deliciosas!
27/04/2022
Delicioso
Excelente opção para petiscos, ou até mesmo para colocar nos temperos.
26/04/2022
Muito boa para várias ocasiões saladas macarrão petisco sensacional
21/04/2022
Excelente produto
Uma delícia de azeitonas. Experimentei numa salada.mix que fiz, e deu um sabor especial na salada. E a pimenta é um toque especial.na azeitona. Muito boa mesmo
20/04/2022
Cepera me superou 10
Adoro oooooo fazer saladas e macarrão mil
18/04/2022
Ótimo
Muito bom mesmo,fiz uma maionese com essas azeitonas e ficou uma delícia ,todos que estavam em csa adoraram e depois compraram também e experimentaram e adoraram ..
11/04/2022
Adoro azeitonas compro sempre amo só ou acompanhada
Deliciosa
Adorei o gosto gosto suave e não tem muito sal
Adorei
Adoro essas azeitonas recheadas. Fazem parte de minhas compras mensais
DIVINO
EU ADORO ESTE PRODUTO..OTIMA QUALIDADE..AZEITONAS SUPER SABOROSAS E PRATICAS ALEM D BONITA P DEGUSTACAO C OS OLHOS TBM