BAYER - Creme contra assadura Bepantol

4,9 5 0 303 303 O Bepantol Baby mantém a pele saudável formando uma barreira protetora transparente que reduz o contato entre a pele sensível do seu bebê e agentes potencialmente irritantes, como a urina e as fezes do próprio bebê. <br><br> Pode ser aplicada em todas as trocas de fralda para garantir constante prevenção e proteção. <br><br> Contém pró-vitamina b5, que auxilia na regeneração natural da pele, enquanto mantém ela macia, hidratada e saudável. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BAYER - Creme contra assadura Bepantol

28/09/2021
Nunca havia usado,mas agora testando achei muito bom e estão de parabéns
  • Testados em casa Produto gratuitos.
11/10/2024
Melhor pomada do mundo
Uso nas axilas e virilhas pra deixar hidratada pós Depilacao. Amo
09/10/2024
produto OK
o produto BAYER - Creme contra assadura Bepantol O Bepantol Baby mantém a pele saudável formando uma barreira protetora transparente que reduz o contato entre a pele sensível do seu bebê e agentes potencialmente irritantes, como a urina e as fezes do próprio bebê. Pode ser aplicada em todas as trocas de fralda para garantir constante prevenção e proteção. Contém pró-vitamina b5, que auxilia na regeneração natural da pele, enquanto mantém ela macia, hidratada e saudável. porém eu não curti ele tanto assim
09/10/2024
Não curti
Essa pomada é muito bem falada, mas minha experiência não foi muito boa. Achei a pomada extremamente oleosa deixando as partes íntimas de meu filho meladas correndo risco de assar pois a pele dele é sensível. Não achei que protege bem e não voltei a usar nele.
08/10/2024
Produto muito bom para assaduras e pode ser usado por todos não somente para bebês ou crianças, já tive ótimos resultados como produto
04/10/2024
Bepantol
O Creme contra assadura Bepantol da BAYER é excelente para proteger e cuidar da pele sensível. Sua fórmula eficaz previne e trata assaduras, promovendo rápida regeneração e alívio imediato, mantendo a pele hidratada e protegida por mais tempo. Produto de excelente qualidade.
13/09/2024
O melhor creme para prevenção!
É a melhor pomada para prevenção de assaduras do mercado. Hidrata a pele do bebê, não agride, fácil de aplicar, não fica com aspecto grudento, não tem cheiro forte. Excelente! Recomendo de olhos fechados.
03/09/2024
Proteção garantida
Essa poda é perfeita, pois além de proteger contra assaduras, ela deixa a pele do meu bebê muito macia e cheirosa. A proteção e tratamento contra assaduras é perfeita. Vale a pena o investimento para seu bebê.
03/09/2024
10/10
Minha filha usa des da maternidade e superar todas as expectativas!!! Vale super a pena mesmo com o preço
09/08/2024
Essa pomada é milagrosa tanto para a pele dos bebês quanto para a pele adulta, ela é ótima para hidratar a pele do rosto.
07/08/2024
Bom produto
Usei no meu bebê desde maternidade até 6 meses. Produto para peles delicadas, podem utilizar sem medo mas depois que o bebê está com assadura, o bepantol não consegue fazer melhorar, então o produto é mais para prevenir do que tratar assaduras.
06/08/2024
Bom custo benefício
É uma ótima pomada, protege bem contra assaduras, e é fina e de fácil aplicação. Tampa fecha bem, não faz sujeito em demasia, além de ser quase transparente, não mancha.
31/07/2024
Tudo de bom
Seu bebê vai estar bem protegido! Pomada ótima e eficaz contra assaduras.
27/07/2024
Perfeita
Amo bepantol baby, meu bebê utiliza desde o primeiro dia de vida.
22/07/2024
Uso o produto a mais de 1 ano em minha filha, ele é ótimo para a pele do bebê proporciona maciez e cuidado ao mesmo tempo!