Bacio Di Latte - Sorvete Pistacchio 490ml

4,8 5 0 83 83 O gelato Pistacchio da Bacio di Latte é uma sobremesa premium, produzida com ingredientes selecionados e um processo de fabricação artesanal. <br><br> A marca Bacio di Latte é conhecida por oferecer gelatos de alta qualidade, com sabores e texturas diferenciados, e o Pistacchio não é diferente.<br><br> A sobremesa apresenta um sabor suave e cremoso de pistache, com notas de amêndoas e baunilha, criando uma combinação harmoniosa e saborosa. É uma opção perfeita para quem busca uma sobremesa sofisticada e requintada, para ser apreciada a qualquer momento do dia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bacio Di Latte - Sorvete Pistacchio 490ml

19/10/2023
Sabor incrivel
Uma delícia! Amantes de pistache, podem confiar! É muito cremoso, todas as características de um típico gelato.
18/10/2023
O melhor sorvete
A cremosidade e o sabor , que todos merecem , Tudo em um só produto , não há palavras para descrever a perfeição que é esse sorvete. Minha dica que deixaria para todos , apenas comprem , é maravilhosooo
18/10/2023
superior
bacio e uma gelateria de otima qualidade , que aposta na creacao de bons produtos como o pistachio
15/10/2023
gostei
sabor, qualidade, uma experiencia unica e deliciosa.
13/10/2023
Melhor sorvete
Super cremoso e com sabor extraordinário. Vale o custo/benefício.
10/10/2023
Simplesmente maravilhoso
Nunca provei um sorvete, tão maravilhoso, quanto ao Bacio di Latte, amei.
04/10/2023
Saboroso!
Adoro os sabores do Bacio di Latte, e o de pistacchio não foi exceção. A cremosidade é surpreendente!
03/10/2023
uma delícia
sensacional um dos melhores que já provei, um sabor marcante cai bem com qualquer acompanhamento.
02/10/2023
Delicioso
Melhor sabor desta incrível marca. Sou apaixonada! #Amo
02/10/2023
Amei o sabor perfeito muito gostoso sabor incrível
29/09/2023
O melhor sorvete da vida!
Já comi diversos sabores e em diversos lugares, mas o de Pistache da Baccio di Latte não tem igual. É o melhor sorvete que experimente até hoje (09/2023), vem com muito sabor de pistache, é cremoso e tem creme de leite.
MELHOR SORVETE DA VIDA!
EU CASARIA COM ESSE SORVETE! Amo de paixão, é o meu favorito no mundo. É como ter querubins cantando na minha boca a cada colherada, meu remédio favorito na TPM.
muito bom
sorvete muito saboroso e cremoso, um dos melhoresde pistache que já comi! gosto muito porque o sorvete não parece industrializado, lembra muito os de fazenda, recomendo muito esse produto!
Bacio di latte pistachio
Todos os gelatos do Bacio são maravilhos, especialmente o de pistache. Super recomendo.
28/09/2023
O sorvete é gostoso
O sorvete tem um gosto saboroso de pistache com alta cremosidade, porém achei o sabor um pouco doce de mais para meu paladar, mas recomendo o produto ele é de alta qualidade e possui uma boa quantidade.