Bacio Di Latte - Sorvete Pistacchio 490ml

4,8 5 0 83 83 O gelato Pistacchio da Bacio di Latte é uma sobremesa premium, produzida com ingredientes selecionados e um processo de fabricação artesanal. <br><br> A marca Bacio di Latte é conhecida por oferecer gelatos de alta qualidade, com sabores e texturas diferenciados, e o Pistacchio não é diferente.<br><br> A sobremesa apresenta um sabor suave e cremoso de pistache, com notas de amêndoas e baunilha, criando uma combinação harmoniosa e saborosa. É uma opção perfeita para quem busca uma sobremesa sofisticada e requintada, para ser apreciada a qualquer momento do dia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bacio Di Latte - Sorvete Pistacchio 490ml

30/12/2023
Exótico e Gostoso
O sorvete é extremamente gostoso! Cremosidade incrível e Sabor marcante. Pode ser que o sabor não agrade a todos, mas vale a tentativa!
16/12/2023
Ótimo
Esse Produto Ótimo Excelente Recomendo a Todos
15/12/2023
sorvete de verdade!
compro sempre, pois utiliza ingredientes de qualidade na fabricação do sorvete. Realmente tem sabor de pistache. quem prova, aprova.
07/12/2023
comprem sem medo
uma delicia o gosto é bem leve não tem nada com um gosto muito forte mas a textura é uma delicia bem macio suave
07/12/2023
excelente
essa sobremesa de pistache é muito gostosa, nunca tinha comido algo de pistache tão bom
28/11/2023
Bommm
Derrete na boca uma delícia super indico e maravilhoso
24/11/2023
O melhor sorvete de Pistache
Você sente verdadeiramente o sabor do pistache, inclusive tem pedaços de pistache no meio. Cremoso e delicioso Se você ama pistache assim como eu, com certeza deve provar esse sorvete!
20/11/2023
Super sabor
Comprei uma vez só, e já recomendo para todos. E sabor demais..
07/11/2023
PERFEITO
Simplesmente o melhor gelato de pistache que existe atualmente no mercado brasileiro, entrega um gosto incrivel de pistache, macies do gelato, com o doce super equilibrado. Super recomendo aos amantes de pistache a provar esse gelato
06/11/2023
Melhor sorvete da vida
É difícil tomar outro sorvete depois que você experimenta esse. E Pistache, logo ganha o nosso coração. Esse é tão bom mas tão bom que poderia facilmente só tomar esse sabor de sorvete para o resto da vida. Muito amor por um sorvete.
30/10/2023
Gelato delicioso
Meu gelato de pistache favorito. O produto vendido em supermercado é exatamente igual ao vendido nas lojas físicas, a mesma qualidade, o mesmo sabor.
26/10/2023
Delicioso
Aprovadíssimo! Textura, sabor, cremosidade … compre sem medo !
24/10/2023
Produto excelente
Excelente sabor , é muito gostoso e refrescante. Esse sorvete é maravilhoso e sacia sua fome. Sabor inigualável . Vale a pena provar é prazeroso comer. É um sorvete de sabor otimo
20/10/2023
SIMPLESMENTE PERFEITO
Um dos melhores sorvetes que já tomei na vida! Eu amo baccio e me apaixonei por esse sabor, a cremosidade, tudo perfeito!
19/10/2023
Otimo
Melhor sorvete da marca! Sem condições, é uma delicia!