Refrigerante com Gás Laranja

Refrigerante com Gás Laranja

05/01/2024
Sumol laranja
O mesmo sabor de quando era criança... são sabores da infância que nunca se esquecemos.
24/12/2023
Vale o Valor
É agradável, o valor é compatível com a qualidade do produto, recomendo e sempre que possível tenho em casa.
20/12/2023
Saboroso
Continua com o sabor original embora já não tenha pedaços de laranja. Tem uma excelente relação qualidade preço
14/12/2023
Ssbor de uma laranja
Bebida com optimo ssbor . Gas na medida certa. Agradavel de para se beber em qualquer estacao do ano . Obrigatorio ter sempre em casa
09/11/2023
Sempre fiel ao seu sabor
Sumo que acompanha com bastante tipo de pratos, ou mesmo só para refrescar. Quando fresco, sente-se bem o sabor a laranja com o gás sempre presente, aguentando bem durante uns dias. Produto que nao perde qualidade ao longo dos anos.
06/11/2023
Ótimo sabor principalmente quando fresco. O seu sabor gaseificado dura mesmo depois de aberto.
05/11/2023
Refrigerante Sumol
Este refrigerante tem bom preço para a sua qualidade. É agradável, o gás é suficiente e o aroma embora proveniente de sumo concentrado é muito, senão igual ao aroma de uma laranja verdadeira.
03/11/2023
Sumol
Muito bom, fresco e com o sabor inalterado. Uma bebida agradável e com o gás suficiente.
28/10/2023
Bem fresco é um espetáculo muito saboroso ! Sabor a laranja delicioso
19/10/2023
Refrescante
Gosto muito de Sumol. Muito bom fresquinho. Tenho pena não ter sido selecionada para testar apartir de vocês
18/10/2023
Um dos melhores sumos que já tomei, sabor a medida. Gás na quantidade exata, sou fã da marca, não há comparação.
16/10/2023
Sumol Laranja
Um pouco ácido, prefiro o sumo com sabor a ananás.
16/10/2023
O sumo original
Sabor de sempre, que trás á memória a infância. Excelente qualidade e sabor. Sumol Laranja é sem qualquer dúvida o melhor.
11/10/2023
Sumol é Portugal!
Sumol, é o sumo de Portugal, desde sempre. O sabor é o de sempre, laranja, com uma polpa bem equilibrada, que sabe bem, e o torna único. Já experimentei muitos sumos de laranja, gaseificados e não só, mas não há nenhum como o Sumol de Laranja!
08/10/2023
Adoro
Sou suspeita de falar pois adoro este produto, porém meu sabor preferido é o de Ananás.