Parodontax Pasta de Dentes Cuidado Branqueamento

4,6 5 0 41 41 Parodontax Cuidado Branqueador foi especiamente desenvolvida para os consumidores que sangram ao escovar os dentes. É até 40% mais eficaz na redução do sangramento gengival* e ajuda também a restaurar o branco natural dos dentes através da remoção de manchas. *Comparada com uma pasta dentífrica regular, com escovagem duas vezes ao dia.
Parodontax Pasta de Dentes Cuidado Branqueamento

03/08/2022
Sensação de "dente limpo", hálito fresco e redução do sangramento
É a minha pasta de dentes do dia-a-dia uma vez que cumpre todos os meus requisitos: limpa muito bem o dente, deixa o hálito fresco e reduz visivelmente as manchas. O sabor é estranho no início, depois habituamo-nos e até gostamos, uma vez que depois ficamos com o hálito bastante fresco. Recomendo!
Sabor um pouco estranho
Apesar do sabor não ser muito apelativo, deixa um hálito agradável. Achei excessivamente caro para um produto que usamos no dia a dia.
03/08/2022
É de uma qualidade excelente e com bons resultados visíveis rapidamente.
31/07/2022
Parodontax pasta
Boa textura, é eficaz ao longo do tempo de uso. O sabor não é muito agradável, apesar da nova fresh já ser mais tolerável.
14/07/2022
Milagrosa
Uma pasta milagrosa, a primeira vez que utilizei nem queria acreditar. Deixei de sangrar na primeira vez que utilizei e alongo prazo melhorou imenso a minha sensibilidade gengival. Recomendo. Não desistam no início porque apesar do sabor ser diferente e um pouco “salgado”, habituam - se rápido e vão adorar o resultado
03/07/2022
Testemunho
Sabor estranho. Mas no fim uma sensação de limpeza e hálito fresco
02/07/2022
Recomendo
Basta usar 3 a 4 dias seguidos e as gengivas param de sangrar. Não esquecer que não se deve usar escova de dentes muito dura pois agride a gengiva e se sangra é porque está inflamada. Recomendo vivamente esta pasta. Tenho sempre em casa.
30/06/2022
Bom
Boa pasta de dentes; realmente ajuda para quem tem problemas nas gengivas.
27/06/2022
Sangramento stop
Experimentei mas nao gostei do sabor foi muito difícil habituar me mas que tive uma melhoria no sangramento das gengivas tenho de ser honesta e dizer que surpreendeu me . Recomendo a quem tiver o mesmo problema mas claro usando sempre e verá resultados a longo prazo em relação ao sabor demora uns dias até se habituar mas posso dizer que vale a pena .
15/06/2022
Excelente produto , os dentes ficam super brancos . ..a boca fica com frescura e o sabor também é bom .
15/06/2022
Recomendo deixa mesmo os dentes branquinhos