Parodontax Pasta de Dentes Cuidado Branqueamento

4,6 5 0 41 41 Parodontax Cuidado Branqueador foi especiamente desenvolvida para os consumidores que sangram ao escovar os dentes. É até 40% mais eficaz na redução do sangramento gengival* e ajuda também a restaurar o branco natural dos dentes através da remoção de manchas. *Comparada com uma pasta dentífrica regular, com escovagem duas vezes ao dia.
Parodontax Pasta de Dentes Cuidado Branqueamento

12/08/2023
Sabor e textura estranhas mas eficiente
Recomendada pela farmaceutica, para o tratamento das gengivas, alertou para o sabor salgado mas depois cria habituação e já não se estranha, resultados eficientes. Recomendo
13/07/2023
Muito Bom
O sabor ao principio estranha se mas depois habituamo nos. Recomendado pelo meu dentista e com resultados excelentes.
12/06/2023
Melhorou a gengivite!
Uso Parodontax por recomendação de minha dentista, notei uma grande melhoria no sangramento das gengivas. Não gostou muito do gosto um pouco salgado, mas isso é só um detalhe diante dos benefícios que o produto oferece. Recomendo!
12/04/2023
Excelente para quem tem gengivite
Me ajudou muito no tratamento da gengivite, apesar de ter um gosto ruim(que me acostumei após varias utilização) cumpre muito bem o seu papel.
27/03/2023
Sabor horrível
Comprei esta pasta por engano mas fiquei com ela na mesma a pensar que conseguia usar, mas o sabor é tão mau que tive que a deitar fora que não consegui usar.
04/11/2022
Produto excelente
Ajudou-me imenso a reduzir o sangramento das gengivas e deixou os meus dentes mais brancos , e deixou a minha menos sensível . Recomendo vivamente este produto ainda que o preço seja um pouco elevado mas no final compensa.
19/10/2022
é a minha pasta de todos os dias
Utilizo-a todos os dias, uma vez que sangro muito das gengivas, melhorou bastante a minha condição, e agora alterno sempre entre escovagens, mas de manha usa-o sempre. o unico contra é o seu sabor carateristico que não é para todos os paladares.
12/10/2022
Excelente produto
Excelente produto principalmente para problemas de sangramento das gengivas. O sabor é diferente, mas gosto. Relativamente ao branqueados não notei diferença.
07/10/2022
Excelente pasta dentífrica
O meu filho foi aconselhado pelo dentista em começar a usar parodontox ,já usa algum tempo, óptimos resultados.
04/10/2022
Tem um sabor fora do normal que de início se estranha e que depois se entranha. Gostei imenso e as minhas gengivas também aprovaram.
18/09/2022
Satisfeita
Utilizo este produto pontualmente na semana. Sou uma pessoa que sangra dos dentes e sem dúvida que esta é uma pasta que ajuda a evitar esse problema. No entanto não notei o branqueamento de que falam. Ainda assim aconselho todos a experimentarem.
12/08/2022
Uso pontualmente e estou muito satisfeita
Por vezes quando tenho as gengivas mais sensíveis e noto algum sangramento, utilizo esta pasta durante umas semanas e adoro os resultados! O sabor ao início estranha-se mas depois é uma questão de hábito. Agora até já gosto do sabor, é diferente!
10/08/2022
Mais ou menos
Imagino que se a minha médica dentista recomendou-me utilizar, foi por alguma razão. No entanto, o sabor é horrivel, não gosto nada.
07/08/2022
Salgada
Pasta com o sabor muito salgado, mas muito boa no sangramento. Deixa uma otima sensação de limpeza e frescura.
06/08/2022
O melhor dentifricio para tratar inflamação gengival.
Para mim a Parodontax é sem dúvidas o melhor dentifricio para tratar inflamação gengival. A sua composição age no tratamento da gengivite e a textura deixa a limpeza mais completa.