Mimosa Leite UHT Meio Gordo sem Lactose

4,7 5 0 59 59 O leite pertence ao grupo dos lacticínios na roda dos alimentos. O teor de gordura do leite varia consoante seja magro, meio gordo ou gordo. Com essa variação, diferem também os teores de algumas vitaminas que estão associadas à gordura, como as vitaminas A e D, mais abundantes nas versões com percentagens superiores de gordura. Já no que diz respeito ao teor de proteínas, que são de alto valor biológico, minerais, como cálcio, potássio e fósforo, e vitaminas do complexo B, sobretudo B2 e B12, não se registam diferenças significativas.
Mimosa Leite UHT Meio Gordo sem Lactose

31/03/2022
Acabaram se as más disposições
Uma ótima opção para quem tem intolerância à lactose, leite com o mesmo sabor do leite tradicional! Porém sem o desconforto deixado pelo mesmo , sem dúvida uma boa ótima escolha euma melhor opção!
30/03/2022
Leite sem lactose mas com sabor de leite normal
Muito saboroso. Leite sem lactose mas com sabor de leite normal. Realmente não contem lactose pois sou alérgico e realmente não posso beber bebidas com essa designação. Recomendo
Muito bom!
Gostei muito do produto. Sou intolerante à lactose e não senti qualquer desconforto digestivo ao consumir o produto. Recomendo!
29/03/2022
Bebo regularmente este leite. Tem o mesmo sabor e pouca nata.
satisfaz
O meu filho é intolerante á lactose, após algum tempo de consumir este produto voltou a ter as crise de intolerância, pois ainda tem uma substancia que causa intolerância
Produto 5 estrelas
Ótimo produto para tem tem intolerância, tem um ótimo sabor e não provoca qualquer desconforto digestivo
25/03/2022
Fim 😃 às más disposições
O meu filho é intolerante a lactose e passou a beber deste leite, resultados? Deixou de ter crises e sintomas provocados pelo consumo da lactose a barriguinha dele não doeu mais
21/03/2022
Ótima escolha
A minha filha passou a usar e os resultados são visíveis de imediato. Muito saboroso, mas sem lactose! Resultado: um ventre mais leve.
19/03/2022
Bom produto
Perfeito para quem é intolerante à lactose. Comecei a tomar e os efeitos notam-se.
16/03/2022
Bom substituto do leite tradicional
Depois de perceber os efeitos negativos que a lactose tem no meu corpo decidi experimentar alguns produtos que me pudessem conferir as vitaminas e minerais do leite, mas sem prejudicar a minha saúde. O leite mimosa foi, sem dúvida, a melhor escolha, em primeiro lugar por não me causar desconforto, mas especialmente por manter todas as características de um leite tradicional. Utilizo regularmente, para beber simples, para cozinhados é, claramente, um aliado na minha cozinha.
bom
Muito bom e muito muito saburosso.Só fa z bem
Leite com sabor
Bebo leite com café com chocolate pelo fato não apreciar o sabor do leite mas, quando provei consegui tolerar o sabor boa experiência
Bom produto mas caro
Bom produto. Excelente . Mas preço alto.
Tops
Sou intolerante à lactose ha cerca de 10 anos e de todos os leites de longa duração para intolerantes, este é sem duvida o melhor, mais saboros ate para beber frio.
Leite de qualidade
E um leite bastante bom. Tenho um bebê que vai fazer um ano para o mês que vem e é este leite da mimosa que lhe estou a começar a introduzir. Tenho um filho de 5anos que e intolerânte a lactose e da se bem com este leite. Pena o litro do leite ser tão caro...