Mimosa Leite UHT Meio Gordo sem Lactose

4,7 5 0 59 59 O leite pertence ao grupo dos lacticínios na roda dos alimentos. O teor de gordura do leite varia consoante seja magro, meio gordo ou gordo. Com essa variação, diferem também os teores de algumas vitaminas que estão associadas à gordura, como as vitaminas A e D, mais abundantes nas versões com percentagens superiores de gordura. Já no que diz respeito ao teor de proteínas, que são de alto valor biológico, minerais, como cálcio, potássio e fósforo, e vitaminas do complexo B, sobretudo B2 e B12, não se registam diferenças significativas.
Mimosa Leite UHT Meio Gordo sem Lactose

31/05/2022
Leite delicioso
Simplesmente o meu leite preferido. Desfrutar de um belo pequeno almoço sem ficar com a sensação de inchaço na zona abdominal. Sabor delicioso. Recomendo.
30/05/2022
Leite mimosa
Para mim o melhor leite sem lactose do mercado. Sinto me melhor ao consumir
26/05/2022
Ideal pra quem quer um zero lactose que não seja ralo
A consistência dele me impressionou. Não deixa nada a desejar aos integrais. Fiz purê de bata, molho e branco e ninguém percebeu que ele era zero lactose.
22/05/2022
Doce, mas bom
Leite muito bom para quem faz dieta sem lactose. Sabor um pouco mais doce do que o leite normal. Não aconselho este leite para acompanhar doces, tal como cereias de chocolate
26/04/2022
Muito bom leite
Sabor a leite, com toda a qualidade que a Mimosa oferece. Essencial para quem é intolerante à lactose. A embalagem é muito prática.
22/04/2022
Sem lactose
Saboroso e sem o sabor açucarado. O meu filho tem alergia a lactose, já experimentamos vários e este da mimosa é perfeito.
11/04/2022
Para pessoas com intolerância ou restrições alimentares com relação à lactose, recomendo porque o seu sabor e textura são muito semelhantes ao leite normal. Infelizmente só não aprovo o seu valor muito elevado em comparação ao leite convencional.
Bom
O produto em si é bom para quem tem a restrição de uma alimentação sem lactose, não se sentindo uma diferença do sabor em relação ao leite dito convencional, no entanto o valor do mesmo é um pouco elevado.
Saudável
Com um membro da família intolerante a lactose de todos os que já experimentamos sem dúvida alguma este foi o melhor
Ótimo
Excelente produto. Recomendo quer pelas suas especificações quer pelo seu sabor.
04/04/2022
Apesar do preço um pouco elevado é o leite lá de casa devido às intolerancias. Procuro sempre aproveitar as campanhas e promoções tendo em conta a validade
02/04/2022
Bom
É um produto bom apesar de ter um preço um pouco alto. Mas gostei do sabor. Recomendo Adoro quando esta em promoção ☺️
01/04/2022
Vida
Muito bom, quando está em promoção é um excelente leite, com um sabor puro, nada como alguns que já comprei que eram extremamente doces, este é bom, leve e não ganha "nata" no fim. Recomendo
01/04/2022
de mais
sem duvida é muito bom tenho uma filha que é intolerante à lactose e não fez nenhuma rejeição.
31/03/2022
Agradável
Bom sabor e boa densidade, sem aspecto aguado. Óptimo para beber simples ou acompanhado de chocolate ou café. Indicado para crianças intolerantes à lactose.