Maybelline Lash Sensational Sky High Mascara

4,6 5 0 23 23 A máscara Maybelline Lash Sensational Sky High dá um comprimento máximo e um volume incrível às suas pestanas.
Maybelline Lash Sensational Sky High Mascara

29/08/2023
perfeita
Na minha opinião é a melhor máscara de pestanas que existe no mercado. Cor intensa mas natural, separa super bem as pestanas e ainda lhes dá uma espécie de lifting. adoro e recomendo.
04/05/2023
quase fenomenal!
esta máscara aproxima-se da perfeição embalada! apenas lhe falta dar algum power extra às pestanas. a nível de comprimento e separação é perfeita e muito duradoura. adoro! 8/10 recomendo.
03/11/2022
Volume e preenchimento
Tenho as pestanas naturalmente muito grandes e como esta máscara alonga desde a raíz acabo por ficar borratada na parte superior do olho . Mantém as pestanas separadas e com um aspeto preenchido e volumoso. O resultado é bom mas não é muito duradouro
09/09/2022
Máscara perfeita
Uma das melhores máscaras se pestanas que usei. Deixa as pestanas high com um aspeto natural. A escova ergonómica e flexível consegue facilmente ir à raiz da pestana. Super recomendo
19/06/2022
Grande volume
É uma otima marca de maquilhagem. Sempre utilizei mascaras maybelline e esta esta entre as minhas favoritas, da a sensação que estão mais longas
02/05/2022
Uma boa máscara
Uma das melhores máscaras que já experimentei e, atualmente é a que uso. As minhas pestanas ficam mais curvadas e com um grande volume. A parte não tão boa é a presença de alguns grumos, mas nada de abundante.
13/03/2022
Boa
É uma boa máscara, a melhor que já experimentei, mas não curva as pestanas, deixando-as retas e/ou viradas para baixo.
11/11/2021
Boa mascara de pestanas
É uma boa mascara de pestanas dá corpo ás pestanas e alonga sem grumos
21/09/2021
Ok
Uso maquiagem diariamente devido a minha profissão, esta mascara em especifico deixa a desejar. Separa bem as pestanas mas nada de mais, e com varias camadas, rapidamente esfarela.
07/06/2021
Pestanas lindas
Está máscara é absolutamente fabulosa, deixa as pestanas bem longas e defendidas.
20/05/2021
5 Estrelas
Para quem quer um pestanão, com bastante volume recomendo esta máscara a todas as minhas amigas e elas jamais irão se arrepender, eu usei e uso e não quero outra coisa.
28/04/2021
Recomendo a 100%
Deixa as pestanas com volume mas com um aspecto natural
22/04/2021
Sou apaixonada
O meu Deus,sou tão apaixonada por esta Máscara de pestanas e pelo seu efeito.
08/04/2021
Acabamento perfeito
Produto com acabamento perfeito sem esforço. Marca de confiança.
06/04/2021
Muito boa
Gostei bastante, é muito pigmentada e levanta bem as pestanas. Aguentou o dia todo em mim, mesmo sem ser waterproof.