KIKO Milano Luxurious Lashes Waterproof Máscara

4,7 5 0 101 101 Máscara de pestanas com efeito de volume extra, com uma fórmula exclusiva resistente à água. Perfeito para uma aparência aberta instantânea e realçada com um visual magnético extraordinário à prova de imperfeições A forma especial de espiral do aplicador, em combinação com a textura ultrafluida, permite capturar cada uma das pestanas. A fórmula especial resistente à água proporciona um efeito de volume e definição, para mostrar um acabamento impecável e duradouro.
KIKO Milano Luxurious Lashes Waterproof Máscara

11/10/2023
Máscara de pestanas espetacular
Tem uma durabilidade incrível sem borratar e as pestanas ficam incrivelmente "gigantes". A melhor máscara de pestanas que já experimentei.
15/09/2023
Incrível
ADOREI! SIMPLESMENTE ADOREI, AGRADEÇO IMENSO A OPORTUNIDADE DE TER SIDO SELECIONADA PARA EXPERIMENTAR A MÁSCARA, JA NAO QUERO OUTRA
06/03/2023
Excelente!
A máscara, sendo à prova de água, fixa nas pestenas (não arrancando-as) e não borrota. A máscara é difícil de tirar mas o eficiente é dormir com ela e no dia seguinta já não temos o rimel nas pestanas e elas ficam pretas e hidratadas.
31/01/2023
Mascara a prova de agua
Gostei muito do produto, alonga os cílios e realmente é a prova d'agua. Também dá um efeito de volume nos cílios. O único cuidado que tem que ter é para esperar secar antes de passar a outra camada e evitar que acumule produto.
27/11/2022
Recomendo bastante
A minha primeira impressão não foi a melhor, mas com o tempo em que testei, usei e voltei a usar, fiquei rendida. É o meu item essencial para tudo, inclusive nos meus espetáculos não passo sem. Todas as suas características fazem valer cada cêntimo investido. Prova de água, garantidamente que não borra, oftalmologicamente testado, um efeito de volume e definição, para um acabamento perfeito de longa duração e ainda um aplicador que captura cada pestana. Se isto não é parte de um sonho então não sei o que é.
18/11/2022
Kiko Milano Mascara de Pestanas
Super suave e delicado Da volume as pestanas super recomendo A prova de agua Duradouro
12/11/2022
Produto exelente
Excelente é totalmente resistente a agua não borrata.
27/10/2022
O produto chegou numa embalagem bonita. A textura do rímel é consistente e não forma grumos. O pincel é ótimo, pois não deixa as pestanas coladas, e as que colam, são facilmente separadas.
25/10/2022
Rímel incrível
Fixação incrível, curvas de pestanas incríveis. Aprovo.
25/10/2022
Produto fantastico
Produto excelente, resistente a agua com uma capacidade enorme de aguentar a longo do dia
21/10/2022
Máscara de pestanas
A máscara é super suave deixa as pestanas com um acabamento natural e duradouro, o que mais gosto na máscara é mesmo ser a prova de água não sai ao longo do dia e isso é maravilhoso.
20/10/2022
Adoro
Adoro a máscara da Kiko luxurious lashes. É uma máscara que dura o dia todo sem sair e mesmo muito resistente a água por esse mesmo motivo que estou a adorar a experiência. Com toda a certeza que vou recomendar o produto e muito possivelmente comprar também. Obrigada!
17/10/2022
Máscara de pestanas volume incrível
Primeira máscara de pestanas que utilizo da marca e estou super fã. Dá imenso volume às pestanas e não deixa um efeito pesado nem grumos. Dura imenso tempo e é resistente à água.
17/10/2022
Bom, mas...
A máscara de pestanas cumpre o seu propósito e intensifica claramente o olhar, não junta as pestanas e dura o dia todo. É necessário passar a máscara várias vezes até cobrir as pestanas todas, sendo que com outras máscara a aplicação torna-se mais rápida e prática.
13/10/2022
Máscara de pestanas
Produto fantástico! Cumpre o prometido dá um volume notável as pestanas!