ISDIN Pediatrics Fusion Water

4,9 5 0 28 28 O produto bronzeador ISDIN Pediatrics Fusion Water é uma de proteção perfeita contra raios solares para a pele das crianças.
ISDIN Pediatrics Fusion Water

31/03/2024
Adoro
Tenho duas crianças, uma delas tem a pele muito clara e desde que uso este produto já não tenho medo que ela apanhe sol. Resulta muito bem em peles sensíveis.
09/02/2024
ótimo produto
Uma das melhores marcas que já comprei. O cheiro é agradável e não deixa a pele oleosa, dá para usar maquiagem logo após o uso. Senti que protege bastante ao longo do dia, mesmo nos dias em que acabo suando bastante.
05/02/2024
O Melhor do mercado
Muito bom, cheiro neutro, muito hidratante. Resistente a água! Perfeito para quem tem rosácea
03/02/2024
Recomendo
Muito bom, protege imenso a pele dos bebés, não fica pegajoso, nem deixa a pele com uma camada branca.
07/01/2024
Usei no meu primogênito, e aconselho!! Obs: usei antes dos 6 meses pois ele tem pele muito sensível
03/01/2024
Melhor Protetor Solar
Espalha super bem! Não arde nos olhos e não deixa white cast. Gostei bastante e já uso há anos, não troco por nada. Para além disso não tem cheiro portanto é ótimo para a pele.
31/12/2023
Good product ever
I like this product, good product. Water resistant, without leaving stains or greasy feeling
09/12/2023
Exelente
Melhorou muito a minha acne, sendo muito importante protetor solar este é o mais indicado
04/12/2023
Muito bom!
O meu netinho com 17 meses só usa produtos desta marca. Eu tive um problema de pele e só o gel de banho desta marca me ajudou a resolver o problema.
14/11/2023
Protetor Excelente
O protetor tem uma ótima textura, não deixando a pele oleosa, ao contrário de outos dentro do mesmo preço. Foi-me aconselhado pelo dermatologista e desde então não tenho utilizado outro.
14/11/2023
Exelente
Artigo magnífico, suave e eficaz. Não deixa a pela oleosa, é um produto muito macio e leve.
18/10/2023
Artigo muito bom, o unico defeito é que deixa a criança extremamente branca.
14/10/2023
Produto muito bom. Deixa a pele uniforme e com boa textura, sem deixar aspeto gorduroso.
13/10/2023
Sou fã da marca e como seria de esperar esta nova formulação não desilude. Muito fácil de espalhar e com uma embalagem que é super prática.
17/09/2023
Produto muito bom. Resistente á água, sem deixar manchas, ou sensação de ficar gorduroso