ISDIN Pediatrics Fusion Water

4,8 5 0 35 35 O produto bronzeador ISDIN Pediatrics Fusion Water é uma de proteção perfeita contra raios solares para a pele das crianças.
ISDIN Pediatrics Fusion Water

25/07/2024
Produto obrigatório para bebé
Produto obrigatório para bebé, fácil de espalhar e absorção rápida. Muito eficaz. Utilizo desde os 6 meses de idade, sem nada negativo a registar.
15/07/2024
Não funciona com certos hidratantes
Ao usar todos os dias com hidratante na cara verifiquei que ao passar do tempo vai criando peles que acabam por escamar ao longo do dia
22/06/2024
Boa protecção, mas muito oleoso
O Fusion water é muito fluido o que e facilita espalhar uniformemente o produto, evitando assim zonas sem protecção. No entanto é muito oleoso. Não recomendo para pessoas com pele mista ou oleosa. O cheiro é suave. Embora não goste da oleosidade é uma boa opção para idas à praia e ou piscina.
28/05/2024
Isdin é uma excelente marca de produtos. Aprovada.
21/05/2024
Este protetor para além de prático, tem um cheiro agradável e é fácil de aplicar, não pegando no corpo. Até para mim eu gosto porque o fator de proteção é excelente pois tenho pele muito branca
14/05/2024
Melhor protetor pediátrico
Uso no meu filho desde os 6 meses! Fácil de espalhar e não fez qualquer alergia ou irritação ocular. Continua a ser o número 1 ca em casa! Levamos para a praia , creche ou numa simples ida ao parque!
01/05/2024
Adoro-o
É o meu protetor solar de Verão a Inverno. Além de ser fácil de aplicar porque é absorvido rapidamente na pele não fico branca como os outros e protege-me muito das minhas sardas e manchas castanhas.
31/03/2024
Adoro
Tenho duas crianças, uma delas tem a pele muito clara e desde que uso este produto já não tenho medo que ela apanhe sol. Resulta muito bem em peles sensíveis.
09/02/2024
ótimo produto
Uma das melhores marcas que já comprei. O cheiro é agradável e não deixa a pele oleosa, dá para usar maquiagem logo após o uso. Senti que protege bastante ao longo do dia, mesmo nos dias em que acabo suando bastante.
05/02/2024
O Melhor do mercado
Muito bom, cheiro neutro, muito hidratante. Resistente a água! Perfeito para quem tem rosácea
03/02/2024
Recomendo
Muito bom, protege imenso a pele dos bebés, não fica pegajoso, nem deixa a pele com uma camada branca.
07/01/2024
Usei no meu primogênito, e aconselho!! Obs: usei antes dos 6 meses pois ele tem pele muito sensível
03/01/2024
Melhor Protetor Solar
Espalha super bem! Não arde nos olhos e não deixa white cast. Gostei bastante e já uso há anos, não troco por nada. Para além disso não tem cheiro portanto é ótimo para a pele.
31/12/2023
Good product ever
I like this product, good product. Water resistant, without leaving stains or greasy feeling
09/12/2023
Exelente
Melhorou muito a minha acne, sendo muito importante protetor solar este é o mais indicado