ISDIN Pediatrics Fusion Water

4,9 5 0 29 29 O produto bronzeador ISDIN Pediatrics Fusion Water é uma de proteção perfeita contra raios solares para a pele das crianças.
ISDIN Pediatrics Fusion Water

17/09/2023
Produto muito bom. Resistente á água, sem deixar manchas, ou sensação de ficar gorduroso
16/09/2023
bom bom
Muito muito bom, Aconselho este produto para quem tem problemas com o sol.
04/09/2023
Bom produto
Bom produto, com a a qualidade que a ISDIN nos habituou.
29/08/2023
lightweight
Protetor-solar super levezinho na pele, não deixa grupos na pele nem sensação oleosa. Simplesmente ótimo para usar no dia-a-dia.
27/07/2023
Protetor
Incrível , tenho alergia ao sol e este protetor ajuda muito a proteger a minha pele ! Com este creme posso andar na rua sem preocupações
24/07/2023
Protetor solar de eleição para as crianças. Não arde nos olhos, muito fácil de espalhar e confere muita proteção.
13/07/2023
Incrivel
Tenho 26 anos, mas este é o meu protetor de eleição, dura o dia inteiro e não causa ardor nos olhos. é fácil de aplicar
05/07/2023
must have!
O protetor é super fluido e de fácil absorção; dá a sensação de pele hidratada e com brilho e para além do mais, não irrita os olhos :)
03/07/2023
Uma boa opção
Embalagem bastante compacta e prática. Sem dúvida que é uma boa opção para bebés. Fica bastante branco ao aplicar e é um pouco difícil de espalhar, mas esse pormenor acaba por ser transversal a todos os protetores pediátricos. No final considero que acaba por ser bastante bem absorvido.
16/05/2023
Grande qualidade
Adoro, como eu e a minha filha (de 4 anos) temos as peles muito sensíveis, procurava um protetor que não só protegesse mas que fosse confortável com o uso diário, até porque a minha filha é esquisita então para nós é simplesmente óptimo. Temos duas unidades uma fica comigo sempre e outra na escolinha. Super super recomendo !
05/04/2023
Óptimo e prático! :)
Adoro o formato prático da embalagem que dá para levar para qualquer lado, incluindo avião. Quando se coloca parece que vai ficar espesso e muito branco, mas surpreende ao ser bem absorvido e espalhar-se bem. Ótimo para bebés, crianças e até para os pais. Foi a minha opção para o meu bebé e fiquei fã.
26/03/2023
Muito bom!
Aguenta o dia todo, mesmo indo à água e protege perfeitamente contra o sol. Textura 0 pegajosa, muito líquido e dura quase 1 ano a usar diariamente. Recomendo muito!
19/03/2023
Produto muito bom
Excelente produto, fácil absorção, proteção bastante eficaz! Não marca a pele e tem formato super portátil!
13/03/2023
Uso diário
Uso todos os dias de manhã o produto. Rápida absorção e não deixa a pele gordurosa