Garnier Original Remedies Champô Sólido Tesouros de Mel

4,4 5 0 30 30 94% de ingredientes naturais. Com mel e cera de abelha que cuidam suavemente dos cabelos. 0 Plástico e sua fórmula 97% -99% biodegradável. É facilmente enxaguado e deixa os cabelos soltos, fácil de desembaraçar e também dura muito, até 48 lavagens.
Garnier Original Remedies Champô Sólido Tesouros de Mel

25/04/2024
Excelente alternativa ao plástico
O conceito de shampoo sólido na minha opinião deveria ser obrigatório. No entanto este shampoo não é muito hidratante para quem cabelo extremamente seco. Infelizmente ainda aguardo um shampoo sólido que não me deixe o cabelo tão seco, e tenha de utilizar toneladas de amaciador a seguir. Mas por favor continuem a tentar. Shampoo sólido é uma excelente opção para diminuir o uso de plástico.
02/11/2023
gosto
Gosto que o produto é ao 94% de origem natural. E gosto que é um shampoo sólido assim que resulta mais ecológico. O shampoo é bom.
29/08/2023
otima alternativa
Uma alternativa ao uso do plástico, com um packaging bastante mais sustentável. Tem um cheirinho ótimo , dura imenso e deixa o cabelo a brilhar.
14/02/2023
Garnier Champo Sólido
Produto com um cheiro muito agradável a mel, hidrata e suaviza o cabelo. Temos é de guardar numa tradicional saboneteira, para não derreter. Mas a nível ecológico reconheço que é superior, pois a sua embalagem é de cartão.
26/01/2023
Não é o melhor para lavagem do cabelo
O cabelo não ''dura'' muito tempo sem ficar oleoso como um champô com textura em creme.
01/10/2022
Bastante bom!
É uma boa alternativa aos champôs em embalagens de plástico, faz melhor ao ambiente do que os mesmos. Deixa o cabelo sedoso e bem limpo, o que gostei e não se desfaz com facilidade, só quando está mais frágil, como normal, mais no fim no produto. Um menos bom é ainda ser necessário esfregar um bocado o produto com as mãos para se obter espuma para lavar o cabelo. Numa situação em que precisaria de me despachar, acho que optaria por outro champô. Outra coisa menos boa é que quando o cabelo está muito seco, sinto que não repara tão bem e que tenho de recorrer ao amaciador ou a outro champô, mas no geral é um bom produto!
19/06/2022
cabelo macio
Fiquei com o cabelo macio e sensação de limpeza mais do que campos convencionais. Embalagem biodegradável
17/06/2022
fantastico
Super cheiroso e deixa o cabelo super suave
26/02/2022
Boa alternativa mas há melhores
Os champos sólidos são sempre uma boa opção em relação aos tradicionais e foi um grande passo a garnier ter lançado esta gama. No entanto comparativamente com outros champos sólidos que já experimentei este ficoi um pouco aquém das minhas expectativas, é difícil fazer espuma o que torna também difícil lavar corretamente todo o cabelo.
15/01/2022
Dura imenso
Além de durar imenso tempo deixa o cabelo muito macio! Pensei que pudesse ficar estranho mas a verdade é que fica maravilhoso!
19/12/2021
Adorei
Bom produto, superou as minhas expectativas. Gostei bastante do cheiro.
25/10/2021
Surpreendente
Deixa o cabelo mais suave do que o próprio champô líquido e um cheiro maravilhoso nos fios.
01/10/2021
Recomendo imenso
Um excelente produto com eficácia na limpeza, cheiro maravilhoso e uma boa alternativa ao plástico uma vez que o custo-benefício é notório.
21/09/2021
Produto ok
Gosto muito do conceito, mas este em específico deixa-me o cabelo um pouco seco, obriga a usar máscara “normal”.