Garnier Original Remedies Champô Líquido Tesouros de Mel

4,7 5 0 38 38 O remédio para cabelos danificados e quebrados. Repare, proteja e dê força. Com três ingredientes poderosos: Extrato de geléiareal, mel e própolis de abelha para cabelos reparados, fortes e brilhantes, naturalmente bonitos.
Garnier Original Remedies Champô Líquido Tesouros de Mel

03/07/2021
Produto top!
Gostei bastante do cheiro e brilho que deixa no cabelo. O meu cabelo ficou muito mais macio e desembaraça logo sem ser necessário utilizar um amaciador.
20/06/2021
Shampoo Garnier
Ao início quando recebi o champô sólido pensei que não fosse gostar e que colocaria o meu cabelo áspero,mas após experimentar fiquei deslumbrada, deixa o cabelo muito brilhante e suave e com um cheiro maravilhoso. Fácil de aplicar e penso que seja mais econômico do que usarmos o shampoo porque acabamos por gastar menos a cada lavagem
18/06/2021
Nature product
Artigo com produtos naturais de boa qualidade para o cabelo que faz ter bons resultados para o seu corpo.
15/06/2021
Aroma muito agradável! Recomendo!
Gostei muito deste produto, possui um aroma bastante agradável e deixa o cabelo bastante sedoso e não oleoso. Esta gama de Garnier Original Remedies é muito boa, tanto a versão sólida como a líquida, embora a sólida, apesar da sua forma pouco convencional reduz a emissão de plástico, o que acaba por ser melhor para o ambiente.
15/06/2021
Shampoo sólido uma experiência única
Nunca tinha usado e tava um bocado apreensiva pois tive medo de fazer nós no cabelo mas paguei pela boca e o meu cabelo ficou lindo e brilhante e sedoso disse logo as minhas amigas pra comprarem adorei
10/06/2021
Shampoo cheirinho
Amei o produto Adoro o cheiro O resultado é estrondoso
08/06/2021
Recomendo!!!
Adorei utilizar o champô pois revitalizou o meu cabelo! Adorei o cheiro e o resultado. Reconendarei a todos este champô!
07/06/2021
É um prazer poder usar este champô pois eu gosto muito
suavidade estrema
Gostei bastante, é um champô que me surpreendeu pela qualidade, eu usei e usei nos meus filhos também, faz espuma muito facilmente mesmo com agua fria e deixa os cabelos muito macios.
Produto a recomendar
Magnífico é super cheiroso !! Fiquei fã e irei comprar
Maravilhástico
Nunca nos meus 36 anos de vida esperei usar um champô tão bom como este e ainda por cima biológico. Muito económico.
Champô garnier
É um champo super cheiroso eu de certeza que vou comprar eu adoro a textura que ele tem e deixa um cheiro muito agradável no cabelo
07/06/2021
O champô líquido da Garnier tesouros de mel é um bom champô.Deixao cabelo limpo,suave e cheiroso. Recomendo.
Champô Garnier Sólido
O champô sólido é um bon produto porquê dura mais que o líquido, é fácil de usar (como um sabão), a qualidade mantém-se igual que o cheiro e poder ser usado pela família toda.
15/11/2023
Perfeito para cabelos secos!
Compro sempre que tenho o cabelo muito seco! Fica liso, sedoso e brilhante