DELTA Cevada

4,7 5 0 52 52 Com o melhor dos cereais numa bebida, tem todo o sabor e propriedades nutritivas da cevada. Descubra o prazer dos cereais num pequeno-almoço saudável com esta bebida instantânea Delta.
DELTA Cevada

19/07/2023
Deliciosa
Cevada deliciosa, com leite então fica melhor ainda, e não precisa se preocupe em coar, pois é solúvel tanto na água como no leite, e apenas uma colher já é o suficiente para uma xícara.
16/07/2023
Gosto muito! Boa opção para quem não pode beber café! Dissolve-se facilmente em água fria ou quente. Excelente com leite de soja!
22/06/2023
Delta Café Soluvel
Uma excelente opção de café para quem aprecia café mais fraco e "caseiro". A delta consegue superar todas as marcas em café desde o aroma ao sabor. O Delta Cevada Soluvel consegue ser um café mais fraco mas intenso em sabor, consegue ser mais doce que o companheiro Mokambo. Este também se destaca pelo facto de se praticamente em pó enquanto o Mokambo possamos considerar um pequeno granulado. Excelente opção para ter em casa.
11/06/2023
Fiéis consumidores
Faz parte dos nossos pequeno almoços sem falta! Adoramos e somos fiéis
01/06/2023
Sabor a um expresso espumoso!!
Bebida rica em fibras para os lanches, super saboroso!
08/05/2023
Sempre na dispensa
Este produto consta sempre mas sempre na dispensa. Embalagem que garante um óptimo acondicionamento da cevada, garantido a sua durabilidade.
20/04/2023
A melhor cevada
Um produto que para além de ter um excelente sabor contém bastantes nutrientes provenientes da cevada. Adoro juntar esta cevada ao leite para o meu pequeno almoço ou até mesmo ao lanche.
08/12/2022
Cevada no termo certo
Para quem bebe sem açúcar, esta é a melhor opção, não é amarga, cai bem quando ingerida
30/11/2022
Razoável
Leve e suave. bom para fazer cevada ou misturar com leite.
29/11/2022
A única cevada que entra em minha casa
Esta é a única cevada que entra na minha casa, é muito boa tem a dosagem certa, nem muito forte, nem muito branda. Para quem toma sem açúcar como eu, vai adorar pois ela não é amarga.
27/11/2022
Excelente café
Adorei o café super cremoso. Um produto muito bem acondicionado.
19/11/2022
Ideal para um bom pequeno almoço.. Recomendo muito
11/11/2022
Este produto é óptimo para um bom pequeno-almoço ou até mesmo lanche. Sabor delicioso. Qualidade e gosto maravilhosos.
06/11/2022
Bom produto
Produto bom. Quando adicionado ao leite, simula o sabor do café.
01/11/2022
Cevada
Bom produto, perfeito para as manhãs de chuva, produto de boa qualidade, é fácil de dissolver e o sabor é muito agradável