DELTA Cevada

4,7 5 0 52 52 Com o melhor dos cereais numa bebida, tem todo o sabor e propriedades nutritivas da cevada. Descubra o prazer dos cereais num pequeno-almoço saudável com esta bebida instantânea Delta.
DELTA Cevada

16/10/2023
De boa qualidade
De boa textura, de sabor autêntico a cevada. Saudades da infância
15/10/2023
Gosto muito do sabor desta cevada.. Dissolve muito facilmente. Sabor muito agradável..
13/10/2023
Sabor agradável
Comprei recentemente para experimentar uma marca diferente do que a que compro desde sempre. Gostei do sabor e do facto de se conservar bem na embalagem (não endurece) no entanto acho a embalagem demasiado grande.
08/10/2023
Gosto maravilhoso
Uma deliciosa bebida, vale muito a pena, adoro real.
21/09/2023
Como todos os produtos Delta
Simplesmente a melhor cevada solúvel do mercado, sabor tradicional da cevada.
17/09/2023
Muito Bom
Sabor suave, perfeito para inicio do dia ao pequeno almoço. Porque é delicioso Relembra me ao antigo cafe de cevada Não mudaria nada, está perfeito. Recomendo e é sempre a minha primeira escolha.
15/09/2023
Delta é qualidade
O Sr. Nabeiro habituou o país inteiro que Delta é sinônimo de qualidade. Depois, além da qualidade de todos os seus produtos, a maneira como o Sr. Comendador liderou os destinos da empresa, um exemplo a nível nacional, despertou ainda mais a minha paixão pelos seus produtos! Recomendo este produto em concreto, fácil de fazer com um sabor incrível.
15/09/2023
O verdadeiro sabor a cevada
Excelente produto para quem gosta do sabor da cevada.
24/08/2023
Cevada solúvel Delta
Muito prático para o café da manhã dissolvido em água ou no leite.
17/08/2023
Sempre ao pequeno almoço
Este produto nao pode falta , na minha mesa logo de manhã, ja faz parte ca da casa !! Maravilhoso
03/08/2023
Boa Escolha
Excelente opção para quem nao pode tomar café. Cheirinho e sabor muito agradável.
29/07/2023
Qualidade
Esta cevada faz a alegria pela manhã. O aroma que fica na cozinha e o conforto que nos proporciona juntamente com leite.
25/07/2023
Sabor puro denso
Está preciosidade deicha o leite saboroso o sabor do café enaltece no leite. Deicha um sabor a quero mais... E o cheiro hummmm nem da para descrever... Delta o melhor que há numa tarde de verão depois de um dia cheio
25/07/2023
Muio bom
22/07/2023
MUITO BOM!
Uma cevada suave para quem gosta de café mas não quer beber de manhã e procura uma alternativa mais sustentavel e saúdavel. Bom preço