Vult - Sérum Facial Antioxidante Vitamina C 10% 30ml

4,9 5 0 38 38 O Sérum Antioxidante Vitamina C10 é um dos produtos essenciais de Vult Facial que entrega os benefícios que promete. <br><br> Com textura leve de rápida absorção e livre de óleos, entrega três poderosos benefícios para todos os tipos de pele: <br><br> -Antissinais;<br> -Antioxidante; <br> -Uniformizador. <br> <br> Inovador, foi formulado com 10% de Vitamina C e Niacinamida, para uma ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce, além de ser um poderoso antissinais que reduz rugas e possuir ação uniformizadora, que reduz o tom irregular da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vult - Sérum Facial Antioxidante Vitamina C 10% 30ml

11/10/2023
Ótimo
Produto muito bom, com unchristian incrível, a pele fica muito boa.
29/09/2023
Maravilhoso!
Não tenho como descrever a incrível qualidade desse produto. Quanto mais você passa, mas percebe que valeu a pena, super rápida absorção, realmente entrega o que promete, e com preços acessíveis!
28/09/2023
PERFEITO
O serum vitamina C de melhor culto benefício que já experimentei. Produto bom e que traz resultados.
E muito bom gosto muito
Ele é muito bom fácil de aplicar e dar resultados em pouco dias
16/09/2023
E um produto excelente, amei
Produto excelente para tratar manchas na pele, bom para oleosidade do rosto, um produto de ótima qualidade para ser usado todos os dias quem tem manchas na pele vai adorar vale a penas comprar
pele lisa
o produto deixa a pele lisa e brilhosa. avaliação excelente
14/09/2023
Amando
Como não amar uma vitamina c dessa?! Impossível. A melhor
14/09/2023
Pele macia
Com uma semana de uso já senti a minha pele mais macia e iluminada. Não deixo de usar a Vitamica C na pele e a Vult entregou tudo com esse produto.
10/09/2023
E excelente eu amei e super indico vale a pena vcs comprar para texta vc ja nota uma diferença quando começa a usar ele , Eu não mudaria nada no produto super recomendo o produto
05/09/2023
Perfeito
Ele e bem suave com o tempo vc ver diferença vale a pena deixa a pele bem suave ele tem textura leve e um cheiro bem agradável, além de ser bem baratinho recomendo o produto sim .
02/09/2023
muito bom
è uma marca consagrada e uso na pele principalmente por conta da vitamina C, faz uma diferença na pele deixa macia e com resultado imediato.
01/09/2023
Maravilhoso produto ótimo recomendo resultados maravilhosos
28/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso não tem como não gostar ,eu super gostei e recomendo
26/08/2023
Pratico
Cheiro agradável e logo que passa já é absorvido pela pele, achei ótimo,pois, não temos tanto tempo pra esperar a absorção
25/08/2023
Eu gostei bastante desse produto... ele tem uma textura muito boa, por sinal o cheirinho dele é uma delícia. recomendo as minhas amigas compra, SIMMMMMMMMMMM