Tracta – Sérum Facial – Vitamina C

4,8 5 0 106 106 O Sérum Facial Vitamina C Tracta possui 10% de Vitamina C Nanoencapsulada que atua nas camadas mais profundas da pele. Proporciona ação antioxidante, firmadora e antirrugas, deixa a pele mais luminosa e uniforme. <br><br> Contém Ácido Hialurônico que promove hidratação prolongada e ação antienvelhecimento. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tracta – Sérum Facial – Vitamina C

22/03/2024
Sérum Facial
Vitamina C é o que eu preciso para minha pele literalmente não vivo sem amo pele saudavel e cuidada ele atua muito bem na pele é antioxidante otimo para antirugas deixa a pele linpa uniforme tem acidos que hidratão que promove a ação antienvelhecimento
07/12/2023
ele é mais hidratante
meninas se sua pele craquela muito, ou descama ele pode te ajudar sim e consequentemente diminuindo algumas manchas, mas não indico para tratamento principalmente se você se expoe ao sol constantemente mas deixa a pele lisinha, recomendo passar antes de fazer a make e passar o protetor solar
10/11/2023
Ótimo serum para hidratar
Achei um ótimo serum para hidratar, porém não me passa muita confiança na vitamina C encapsulada, pois é difícil estabilizar uma vitamina C, e a embalagem, o tipo de formulação, me lembra mais um serum mesmo, não algo mais focado na vitamina C em si. O cheiro é agradável, hidrata bem.
16/09/2023
pele nova
este produto deixa a pele mais clara e lisa. avaliação excelente
16/08/2023
Nao surpreende
O produto não me encantou. Não consegui perceber melhoria na pele
07/07/2023
Vitamina C Tracta
Adoro esse sérum, fácil de aplicar, cheiro neutro, nem forte nem fraco.
05/07/2023
Produto ótimo....esperando ser selecionada novamente....
18/06/2023
ótimo custo benefício
Eu uso a vitamina C da tracta a algum tempo! Adoro desde o cheiro, textura leve e o resultado que tenho com o mesmo. Pele macia, hidratada, sinto uma melhora na uniformidade do tom da pele! Complemento sempre o uso com protetor solar fácil.
02/06/2023
Tive reação
Tenho dermatite atópica, então minha pele é mais sensível. Usei o produto por 3 dias e tive que parar porque senti dando reação, a pele começou a apresentar sinais de irritação em manchas avermelhadas e achei melhor suspender
08/04/2023
Era o que faltava para meu rosto!
Vitamina essencial em forma de produto renomado. Textura delicada e resultado em poucos dias de uso!
14/03/2023
tudo de bom
a minha pele com esse produto ficou mais firme e luminosa
26/02/2023
Boa vitamina C
Gostei desse produto, pois deixou a pele firme. A única questão é não ter um custo tão acessível.
26/01/2023
excelente!!!
Comecei a usar há umas 3 semanas e já senti diferença na epel, com sinais menos aparente!
10/12/2022
Recomendo
Cheirinho maravilhoso, com preço acessível e cumpre o que promete
03/11/2022
achei simplesmente muito bom
Gostei muito do produto, logo logo estarei repondo meu estoque