Vigor – Fondue de Queijo Gruyere

4,8 5 0 68 68 O Fondue de Queijo Vigor 400gr é uma tradicional receita suíça muito querida pelos brasileiros. Além de ser gostosa, ela dá o clima certo para uma reunião descontraída. <br><br> Quando chega o inverno, ou mesmo nos dias gelados fora da estação, tudo o que mais desejamos é uma comida quentinha e saborosa para espantar o frio, não é mesmo? E, vamos combinar que não existe prato mais saboroso para esses dias do que um belo fondue de queijo. <br><br> Perfeito para comer sozinho ou para receber os amigos, o fondue de queijo pode ser preparado de diversas formas, mas se você quer praticidade, pode apostar nos prontos, que só precisam ser aquecidos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vigor – Fondue de Queijo Gruyere

10/08/2021
Fundir maravilhoso
Ótimo produto , sabor maravilhoso , amei .
09/08/2021
Sabor incrível, não deixem de comprar, não irá se arrepender
07/08/2021
Com esse frio que anda fazendo em São Paulo a gente fez um fondue com esse produto que ficou muito bom recomendo.
02/08/2021
Produto de qualidade
Bom o tamanho da porção e bem saboroso. Ótimo para comer com pão.
30/07/2021
Surpreendente
O produto é extremamente saboroso e cremoso. Gostei muito
29/07/2021
Gostei muito, um sabor surpreendente, estará sempre no meu carrinho de compras
29/07/2021
OTIMO PRODUTO
UM OTIMO PRODUTO PRA TODOS NOS ESTOU SATISFEITO COM O GOSTOS
28/07/2021
Um Otimo Produto
Provei e me surpreendi com sabor e gostei demais
27/07/2021
Amo este produto e pretendo experimentar
27/07/2021
Produto ótimo, mas textura um pouco dura demais
Gostei muito, saboroso, só uma coisa q achei meio.ruim.foi a textura, muito dura, tem q misturar com creme de leite
25/07/2021
Incrível
Amo o sabor e a textura, incrível esse produto..
24/07/2021
Esse fundoe é maravilhoso já compramos aqui em casa ,e super aprovamos 😍😍
23/07/2021
Não tem gosto de cheddar!!!
Amei o sabor e a textura. E não tem gosto de fondue de cheddar ☺️
21/07/2021
Sinceramente surpreendente sabor incrível de fácil preparo. valor acessível super recomendo
19/07/2021
Mega Saboroso
Confesso que o Fondue da Vigor me surpreendeu! Ótimo sabor, facilidade para fazer, ele permanece na mesma constância, sem mudar o aspecto ou sabor. Super recomendo, uma delícia!