Vigor – Fondue de Queijo Gruyere

4,8 5 0 68 68 O Fondue de Queijo Vigor 400gr é uma tradicional receita suíça muito querida pelos brasileiros. Além de ser gostosa, ela dá o clima certo para uma reunião descontraída. <br><br> Quando chega o inverno, ou mesmo nos dias gelados fora da estação, tudo o que mais desejamos é uma comida quentinha e saborosa para espantar o frio, não é mesmo? E, vamos combinar que não existe prato mais saboroso para esses dias do que um belo fondue de queijo. <br><br> Perfeito para comer sozinho ou para receber os amigos, o fondue de queijo pode ser preparado de diversas formas, mas se você quer praticidade, pode apostar nos prontos, que só precisam ser aquecidos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vigor – Fondue de Queijo Gruyere

12/08/2022
Fácil de preparar e com sabor delicioso. Gostei da textura também! Perfeito para um dia frio e com vinho.
30/07/2022
Bom demais
Muito maravilhoso, saboroso ótimo para saborear assistindo um filme super cremoso. Difícil é resistir de tão bom que ele é gostei bastante e lógico, que recomendo . Dica boa é dica compartilhada.
21/07/2022
Delícia
Impossível não amar fondue, esse em específico, me deixou nas nuvens.. Um sabor perfeito
17/06/2022
Viciante
É muito bom algo que dá prazer de comer, perfeito
29/05/2022
fondue
Todos os produtos que a vigor lança é uma delicia, esse é só mais um das coisas gostosas, recomendo e não teria nada para melhorar, já é muito bom!
01/04/2022
Não deu certo
Não sei se eu não fiz corretamente, mas ficou muito duro, tive que diluir para ficar melhor e poder usar, mas é saboroso, mas coloquei mais queijo também por ter diluido.
29/03/2022
Muito Cremoso
Produto muito cremoso e de fácil manuseio. Só precisa aquecer e se deliciar.
09/01/2022
E um sabor que não sei explicar no pão
10 eu dou nota 10 provei adorei só compro desse
03/12/2021
Sabor suave, textura densa e fácil preparo. Ótimo custo benefício.
25/11/2021
Super prático
Pensa num creme saboroso e restante saboroso e super prático ... Sabor bem equilibrado na medida certa fácil... E o melhor minimiza seu tempo na cozinha...pois sobra mais tempo pra curtir os momentos eu ameiiiiiiii
28/09/2021
Melhor Fondue
Moro no sul e no inverno comemos muito fondue, e esse da vigor é o meu preferido, e olha que já testei vários. O sabor é muito bom, se nota que é de excelente qualidade. Sem falar no preço que é justo.
23/09/2021
Bom demais
Gostoso demais. Tanto para fazer como fondue como para comprar um pao italiano em formato redondo e rechear.
13/08/2021
Top demais
Simplesmente maravilhoso o seu sabor inigualável.
11/08/2021
Esquentando o seu inverno
Esse fundue tem um ótimo sabor e boa textura. O seu preparo é fácil, assim como o de chocolate desta linha. Ele faz você economizar o tempo.
10/08/2021
uma delícia
este produto é maravilhoso! sempre que posso eu uso.