The Coca-Cola Company – Del Valle sabor Goiaba e Laranja

4,6 5 0 72 72 Só fruta, água e muito carinho! <br> <br> Del Valle sabor Goiaba e Laranja não possui ingredientes artificiais e é fonte de vitamina C. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Del Valle sabor Goiaba e Laranja

30/08/2023
muito muito
um produto de extrema qualidade muito otimo adorei e usarei novamente
28/08/2023
leve sabor
Bebida super leve, saborosa, com otimo gosto da fruta!
19/05/2023
Legal
Bastante Inovadora essa mistura, combinou bem os sabores, eu gostei, não ficou pesado, algo diferente e gostoso.
09/04/2023
Eu amo muito
Gostei do produto, fiz a compra ultimamente e gostei muito
19/03/2023
Adorei
17/03/2023
Produto maravilhoso
Uma boa pedida e poucas calorias, o sabor é bem gostoso, rende muito, mais de um litro. Gosto da variedades de sabores. Pode deixar os sabores mais fortes; recomendo!
16/03/2023
Gostei
Gostei do produto, fiz a compra ultimamente e gostei muito
13/02/2023
Muito doce
Não gostei muito dessa combinação , ficou bem doce e enjoativo.
01/02/2023
Muitobom
Muito bom delicioso saboroso vale a pena comprar hein
18/01/2023
muito bom
tem um sabor super diferente laranja com goiaba, mais eu aprovei, super refrescante
08/01/2023
Suco muito delicioso
É meu suco preferido muito refrescante e saboroso super recomendo
09/12/2022
Prefiro mil vezes beber esse suco do que
Sem dúvida eu prefiro beber esse suco do que um refrigerante no momento
04/12/2022
Muito bom !!
Gosto muito, muito delicioso e pratico para levar no lanche da tarde para o trabalho.
23/11/2022
Suco na medida certa
Adoro esse suco, sempro consumo, não fico sem e indico. Ele é produzido na medida certa.
05/10/2022
Gosto bom
Bom, só poderia ser mais natural, ter mais porcentagem de frutas. Ter um valor acessível. A marca é uma das melhores, sempre com qualidade, reconhecida no Brasil todo. Recomendo