Maguary Fruit Shoot - Suco De Morango 275ml

4,6 5 0 35 35 Maguary Fruit Shoot é feito com suco de fruta de verdade, não possui corantes e aromas artificiais e é fonte de vitaminas B6, D, B12 e Zinco, fundamentais para uma boa nutrição infantil. <br><br> É ideal para hidratar e nutrir as crianças durante os desafios do dia-a-dia, graças a sua garrafa prática com exclusivo bico dosador. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maguary Fruit Shoot - Suco De Morango 275ml

09/09/2024
Suco com gosto de Fruta
Um suco com gosto de fruta de verdade, no tamanho ideal, gostoso, pratico para a hora do lanche, ótimo, recomendo.
08/09/2024
Uma delícia
Aqui em casa as crianças amam e eu também. Além do suco ser gostoso a embalagem é pratica, resistente, não derrama e eu ainda reutilizo porque a quantidade é ideal.
07/09/2024
Suco preferido do meu filho. Ele adora levar para a escola, ele acha uma delícia. É bem pratico para levar na lancheira da escola e quando ele não consegue beber todo ele guarda para beber o que ficou na hora da saída.
07/09/2024
Muito gostoso
Aqui em casa todos amaram, além de ser prático pois cabe dentro da bolsa e vc pode reutilizar a garrafinha, o suco é uma delícia.
06/09/2024
É muito bom, o sabor bem gostoso, legal para levar na bolsa.
06/09/2024
Minha filha adora
Minha filha gosta tanto que guardou até a garrafinha. Acho uma ótima opção para passeio da tarde e lancheira. Ótimo sabor e opções!
05/09/2024
Merenda escolar
Delícia, maravilhoso muito gostoso é a merenda escolar da minha filha adoramos todos sabores
05/09/2024
Perfeito
Ahh meus filhos amam de paixão, não pode faltar no lanchinho da tarde, combinado com várias coisas e as crianças amam
04/09/2024
Uma boa opção para o lanche!
O suco Fruit Shoot é uma boa opção para enviar na lancheira das crianças. É pratico e o custo é atrativo. Gostamos do sabor de morango, testamos outros sabores também.
gostei
meu filho gosta bastante e eu tbm, nâo é muito doce
Melhor custo benefício
Sempre compro para minha filha levar para escola. A embalagem é muito prática e o suco é bom
04/09/2024
Acho muito bom sempre gosto de ter uma bolsa ainda mais nesse tempo de calor que refresca e mata sede super indico para qualquer dia tá de parabéns essa marca
Eu gosto
Essa marca é ótima. Eu compro para levar para o serviço o sabor morango e maracujá que são os adoro. O sabor não é idêntico ao de caixinha. Mas eu gosto assim mesmo.
GOSTEI
A embalagem é linda, mas acredito que o conteudo poderia ser melhor, não que seja ruim, mas também não é perfeito.
Mediano
O sabor é bem artificial, mas as crianças gostaram.