Tena - Calcinha Absorvente Lavável Preta

4,8 5 0 30 30 Esta calcinha absorvente lavável é indicada para gotejamento e escapes leves de urina. <br><br> Confortável e higiênica, esta calcinha ainda é impermeável, respirável e anti-bactérias. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tena - Calcinha Absorvente Lavável Preta

22/03/2024
Testado e aprovado
Sensação de liberdade, foi o q senti ao usa-la, confortável, e ainda ajuda no impacto ambiental.
18/03/2024
Adeus Absorventes !!
Muito Bom... tem pra vender nas farmácias junto com os absorventes, a principio usei de noite em casa para dormir achando que não fosse segurar... mas aos poucos ganhei confiança e agora só uso calcinhas absorventes^^ Absorventes normais... Não mais !!!
28/02/2024
Pós parto
Ótimo pra usar pós parto. Maravilhoso e confortável. Me sentir segura nem parecia que tava usando. Ainda uso no início dos meus ciclos pra dormi despreocupada com vazamentos .
07/12/2023
avaliaçãoda minha amiga que ja usou
Ótimo produto, recomendo pra todas as amigas pro pós parto, utilizei um pacote e fiquei super segura no meu pós parto, foi a melhor dica que recebi e repasso pra todo mundo.
05/10/2023
Muitooo bom
a sensação de liberdade que uma calcinha absorvente trás é surreal!!! vc se sente segura e seca.
25/09/2023
ótima opção para quem tem fluxo alto
GENTE EU PROVEI E AMEI E SIM QUERO USAR NOVAMENTE.
05/08/2023
28/07/2023
Perfeito
Olha me surpreendi com essa calcinha após ter 4 filhos tive problema de incontinência urinaria, e essa calcinha realmente cumpre o que informa é discreta, e deixa super sequinha é melhor só lavardepois eu recomendo.
11/07/2023
Praticidade perfeito
Pratico, higienico,confortavel,combinaçao. Perfeita
04/07/2023
Ótima
Eu super recomendo pois fiz o teste em minha mãe que tem um problema de bexiga e me surpreendeu. Super confortável superou as minhas espectativas pois a deixou bem a vontade e e super sequinha .
28/05/2023
Perfeito
Usei no meu pós parto, maravilhoso super confortável, macio eu amei a experiência uso nos dias de menstruação. Ótimo pra quem tem alergia a alguns absorveres assim como eu.
27/05/2023
Linha tena
Todos produtos da linha tena sai maravilhosos eu usei só uma vez esse muito bom e pratico estou usando bastante linha tena fiz uma cirurgia e tenho incontinência urinária usem e maravilhoso
24/05/2023
Super recomendado
Produto prático, minha mãe usa e acha bem confortável, prático e de boa absorção. Além de ser uma marca de confiança cumpre o que promete.
29/04/2023
Ótimo
Produto excelente para momentos de urgência e atende muito bem a proposta do produto
03/03/2023
Geriatrico
Meu padrasto usa contendo muito bem a contenção da urina