Super Coffee - Original Classic Size

4,4 5 0 33 33 Um blend de ingredientes naturais exclusivamente combinados para proporcionar uma dose extra de energia smart - estável e boa para o corpo e a mente. <br><br> O SuperCoffee 3.0 é a evolução da incrível fórmula que você já conhece - agora ainda mais funcional e saboroso! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Super Coffee - Original Classic Size

29/03/2023
Ótimo sabor
Cansada de suplementos com sabor "quarta-feira". O Supercoffe é saboroso e cumpre com o que promete. QUando eu treinava muito cedo, o tomava de pré treino, pois já ficava com a sensação de ter tomado meu cafezinho!
14/03/2023
Bom, sabor agradável
Produto bom, o sabor lembra de Nescau, toddy, é bem prático além da embalagem em lata tem porções individuais também que são super práticas, porém não senti a energia prometida após a ingestão do produto não.
13/03/2023
Gente do céu... Esse super coffe é bom de mais, super recomendo. E sem comparação, o sabor e incrível, gostoso e maravilhoso, até hoje lembro do cheirinho e do sabor sensacional, suaves
19/01/2023
produto incrivel
muito bom esse produto, gostando demais, super maravilhoso
17/12/2022
Esse café é uma delícia
Experimentei esse café, através de uma amostra grátis que a marca me enviou. É um café, realmente, muito saboroso. Pena que é um produto bastante caro para os padrões atuais do brasileiro.
14/12/2022
Excelente café
Vale o investimento de comprar esse café, ele é muito bom tanto no sabor, quanto ao que promete, realmente ele aumenta o foco e disposição para treino e estudos.
29/11/2022
Pura Energia
Produto facil,pratico e com uma dose de energia,sabor incrível,super recomendo
13/11/2022
O Super Coffee Original Classic Size é um produto de qualidade com um ótimo sabor, além disso tem vários sabores todos deliciosos, cumpre com o que promete e esse eu indico. Preço razoável.
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Sabor único, ótimo para o café da tarde.
04/11/2022
É Bom
É bom, mas pelo valor não compraria novamente, tem outros produtos no mercado que valem mais a pena. Provei de todos os sabores, mas prefiro outras marcas.
22/10/2022
Gosto ruim
O sabor deixa bastante a desejar, o preço é elevado, não recomendo.
21/10/2022
Uma boa opção para o pré treino!
O sabor é gostoso e alimenta no pré treino. Uma opção saudável para substituir outras bebidas mas, o preço é alto.
15/09/2022
excelente
muito bom, depois que comecei a usar não compro de outra marcar. Saboroso , prático e delicioso! Uma bebida agradável e que traz uma dose extra de energia! Sempre recomendo a todos
10/09/2022
Não vale
Se você quer pagar caro por uma bebida que dê energia, compre café gourmet que pelo menos faz sentido.
02/09/2022
Delicioso