Seara – Pizza Seara Gourmet sabor Margherita

4,8 5 0 41 41 A Pizza Artesanal Margherita Seara Gourmet é feita com muito capricho! <br> <br> 24 horas de fermentação natural, sua massa é aberta manualmente. <br> <br> O molho é feito com tomate importado da Itália e coberto com mussarela e manjericão fresco. E para finalizar, é assada em forno à lenha, o que garante uma borda crocante por fora e macia por dentro! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Seara – Pizza Seara Gourmet sabor Margherita

21/01/2022
04/03/2021AmeiAtendeu as expectativas. Infelizmente ainda é caro para o meu orçamento mas é assim sempre que tem uma promoção boa compro novamente e deixo no freezer. Poderia ser mais em conta, eu acho caro.
15/03/2021
Delícia
Amei. Bem diferente das pizzas comuns congeladas. Muito saborosa. O queijo é uma delícia. Parece que foi feita na hora.
04/03/2021
Amei
07/01/2021
Pouco recheio
Por ser um produto gourmet, achei muito fraco em relação ao recheio. A massa estava boa e macia. A pizza também é muito pequena e o preço um absurdo.
16/11/2020
pizza gourmete
boa a pizza leve com pitadinha de ingrediente para quem nao quer engordar e otima
25/08/2020
Gostosa
Muito gostosa apesar que todas pizza não comparar as pizza feita em pizzaria
14/07/2020
Um produto de excelência que a Seara criou
A pizza é maravilhosa, muito bom o sabor e o aroma. Super recomendo a de Marguerita e Calabresa são excelente. Seara está de parabens
14/07/2020
sabor incomparavel
eu amei essa pizza da seara bem artesanal e bem fresca,um sabor maravilhoso e rende bastante aqui em casa foi aprovado e alem de ser da seara é da linha gourmet,recomendo e ja vou experimentar os outros sabores.