Seara – Pizza Seara Gourmet sabor Margherita

4,8 5 0 41 41 A Pizza Artesanal Margherita Seara Gourmet é feita com muito capricho! <br> <br> 24 horas de fermentação natural, sua massa é aberta manualmente. <br> <br> O molho é feito com tomate importado da Itália e coberto com mussarela e manjericão fresco. E para finalizar, é assada em forno à lenha, o que garante uma borda crocante por fora e macia por dentro! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Seara – Pizza Seara Gourmet sabor Margherita

11/01/2023
Qualidade
A Seara sempre inova com seus produtos. E dessa vez não foi diferente, lançou uma pizza com ingredientes selecionados que agregam sabor, saúde e proporciona momentos inesquecíveis junto de quem amamos. Eu provei e aprovo a Pizza Gourmet da Seara. É uma delícia. Recomendo!
23/12/2022
Amo essa pizza, consumo ela a um tempo e é simplesmente a minha preferida, pelo queijo que não tem melhor e pela massa que não fica dura nem seca , fica maravilhoso além de ser prático e fácil de armazenar
08/11/2022
Delícia
Eu gostei muito dessa pizza. E muito gostosa e fácil de fazer. Só por no forno mas tem que tomar cuidado para queimar. Fica crocante no ponto certo. Com certeza eu recomendo.amo pizza.
01/11/2022
saborosa
amo pizza de margherita e essa simplesmente é deliciosa, leve, muito boa
29/10/2022
Maravilhoso boa deperfeito bom recomendo para todos . Todos irão gostar
19/10/2022
Perfeito
Confesso que me surpreendi com a Pizza Seara Gourmet não imaginava que era tão caprichada. Agora só estou usando os produtos Seara e estou muito satisfeita.
24/08/2022
SER UM PIZZAIOLO
MUITO BOM E GOSTOSO CONSIGO PREPARAR SE FAZER SUJEIRA , QUANDO TERMINEI ESTAVA TUDO LIMPO SE BAGUNCA FACILIDADE DE ACAR SEM GASTAR MUITO GAS PODERIA TER MAIS MACIES E AS AZITONAS SEREM EM UM SACHE
24/08/2022
Incrível
Sinceramente a linha seara gourmet é incrível, eu amei o sabor , a textura, e os ingredientes frescos , ótimo sabor ,a seara tem me surpreendido sempre ,com produtos ótimos e de ótima qualidade.
16/08/2022
Olha eu confesso que não era muito fã da linha Seara, mais a cada compra que eu faço desta linha tenho me surpreendido cada vez mais, principalmente a linha Seara Gourmet, achei essa pizza fantástica para uma pizza pronta, que só precisa ir ao forno, preparo muito rápido, massa crocante, recheio delicioso, uma boa quantidade de recheio, o molho é gostoso. Enfim recomendo.
08/08/2022
pizza boa
massa crocante e gostosa. adoramos ter esta pizza no freezer
21/07/2022
Gostei muito
Muito boa e com uma massa bem crocante, o sabor é intenso o suficiente e fica pronta super rápido. É muito prática pra comer em um sábado á noite. Muito boa, aprovada!
17/07/2022
Ela é muito perfeita
Massa super bem feita , recheada tem uma boa quantidade de molho de tomate ,permitindo que ela fique ainda mais saborosa e perfeita. Recomendo . Eu sempre compro já virou minha queridinha.
23/05/2022
Simplesmente a melhor
Uma delícia e sem contar a praticidade show de sabor
13/02/2022
Mama mia deliciosa 😋
Produto de qualidade super indico sempre
28/01/2022
Excelente produto
E uma pizza artesanal de alta qualidade vale apena investir nessa delicia de pizza topezera avaliação nota Dez