SEARA – Incrível Burger 100% vegetal

4,6 5 0 74 74 A linha incrível Seara é 100% vegetal, mas tem sabor e textura de carne. <br> <br> Para agradar todo mundo, Seara usou um ingrediente fundamental: a inovação. <br> <br> O hambúrguer de carne é 100% vegetal e feito à base de ervilhas, não contém derivados de ovo e leite, fonte de fibra e zero gordura trans. Há 18 gramas de proteína por unidade. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
SEARA – Incrível Burger 100% vegetal

17/05/2022
Delicioso
Para quem é vegetariano, é uma delícia! Um dos melhores hambúrgueres. Até que não é vegetariano, se acha maravilhoso. A única desvantagem é que é calórico.
09/03/2022
BOM
Produto muito bom para pessoas veganas, porem poderia ser mais saboroso
02/03/2022
é bom, mas tem melhores
é um produto razoável. Ele é melhor do que o da linha gourmet, mas não impressiona, ainda mais se levar em conta o preço. A textura é agradável, mas o sabor deixa a desejar.
29/09/2021
Vegetariana
Sou vegetariana e ama comer o Incrivel Burger. Seja em um pão com queijo, seja no almoço com arroz e feijão é maravilhoso. Sensação de suculência e bem estar em saber que o burger é gostoso e vegetal.
09/08/2021
ÓTIMO PARA QUEM NÃO COME CARNE
Produto ideal para quem tá deixando de lado as carnes animais. Eu gostei muito do de sabor de carne, o de frango da linha achei com sabor de caldo de galinha industrializado. A linha está de parabéns.
05/07/2021
Bom
A textura é muito parecida com carne (não sei se tem gosto de carne pois sempre fui vegetariana) e é bem gostoso, além de ser bem grosso. O preço é muito alto pra pouca quantidade de hambúrgueres.
30/04/2021
Sou vegetariana e posso afirmar que é muito gostoso. Vale apena devido o sabor, entretanto, o valor deveria diminuir um pouco.
29/04/2021
bom
o hambúrguer sustenta bem, o gosto não é dos melhores, nem o preço, é grosso e tem textura de carne real
19/04/2021
Ótimo sabor e textura
O produto realmente cumpre a proposta de sabor e textura de carne. É um hambúrguer bem grande, comparado aos tradicionais. E tem bastante proteína. Recomendo.
17/04/2021
Excelente opção de produto vegano . Gosto muito bom , o tamanho do hambúrguer tbem e bem satisfatório , poderia até ser menor rs Gosto muito
15/04/2021
Muito pratico
Dos hambúrgueres veganos que experimentei esse é o que mais consumi na minha transição, ele é bem parecido de textura e consistência. Não encontra com tanta facilidade, mas recomendo
16/03/2021
Gosto de carne natural
De Ótima qualidade, recomendo pra fazer aquele sanduiche maravilhoso e bem natural, ou ate mesmo ele puro
10/03/2021
Quase perfeito!
Quase perfeito, devido ao preço e a embalagem que poderiam otimizar um pouco mais, tirando isso, o hamburguer é maravilhoso e atende todas as expectativas em questão de textura e claro, sabor!
27/02/2021
Maravilhosooo
O melhor burguer vegano sem duvidas saboroso meu Deus so de pensar da agua na boca 😋😋😋
21/02/2021
Perfeito.
Perfeito. Só tenho isso pra falar. Textura, sabor, modo de preparo.