Caldo Bom – Quibe Vegano

4,6 5 0 41 41 A Linha Vegan, da Caldo Bom, é perfeita para quem abraçou causas tão importantes como a proteção dos animais, a redução do impacto ambiental e do cuidado com a sua saúde, sem abrir mão do sabor. <br> <br> O quibe vegano tem mistura 100% integral e é feito à base de feijão carioca e ervilha, sendo fonte de fibras. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Caldo Bom – Quibe Vegano

05/03/2024
Muito saboroso!
O Kibe vegano apesar de não conter carne, agrada os vegetarianos, mas quem consome carne, assim como eu, aprova!
17/02/2024
delicioso
Produto muito bom quem não quer passar muito tempo na cozinha, fácil de preparar.
16/08/2023
Bom...
Produto prático....gostei muito...saboroso...recomendo
12/06/2023
MUITO MUITO BOM
EU SOU VEGETARIANA A 3 ANOS E SEMPRE GOSTO DE TESTAR NOVAS MARCAS E NOVOS SABORES. TESTADO E APROVADO
13/04/2023
muito bom
gostoso, por ser Vegano, recomendo simmmmmm maravilhozo
28/02/2023
bommm
é bom, gostoso, por ser Vegano, recomendo simmmmmm
24/02/2023
POUCO SAL
ACJEI FRACO DE TEMPERO E COM POUCO SAL, MAS É MUITO BOM
11/02/2023
Quibe saboroso.
Produtinho além de saudável é muito saboroso. Tem um gosto meio defumadinho, é bem úmido por dentro e por fora fica crocante. Super aprovado.
06/02/2023
Delícias de Quibe
Pra ser sincero comprei por engano o produto mas achei bastante gostoso excelente condimentos não difere em nada do outro que iria comprar
24/12/2022
Amei o sabor
O melhor quibe vegano que comi, tem gosto de carne, porém não tem carne. Isso é demais!!!
26/10/2022
Perfeito
Quibe Vegano é um excelente produto delicioso que aqui em casa eu não deixo faltar, tem um tamanho ótimo e pode substituir um jantar. Faço na fritadeira e meus filhos adoram. Eu recomendo.
15/09/2022
excelente
Esse produto é excelente! Depois que comecei a usar não compro de outra marcar. Não é como os outro que são ressecados. Sempre recomendo a todos pois realmente ele é muito saboroso
27/08/2022
Já comprei
Excelente!! Já comprei e super indico muito bom
25/08/2022
delicia
esse quibe é muito bom, meus filhos e meu esposo acharam super saboroso
21/07/2022
Muito saboroso
Me surpreendeu no quesito sabor e textura. Me lembra muito aquele quibe tradicional mas esse é bem mais crocante e temperado. Adorei ainda mais por ser vegano,grande iniciativam. Aprovado!