Caldo Bom – Quibe Vegano

4,6 5 0 41 41 A Linha Vegan, da Caldo Bom, é perfeita para quem abraçou causas tão importantes como a proteção dos animais, a redução do impacto ambiental e do cuidado com a sua saúde, sem abrir mão do sabor. <br> <br> O quibe vegano tem mistura 100% integral e é feito à base de feijão carioca e ervilha, sendo fonte de fibras. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Caldo Bom – Quibe Vegano

01/03/2021
Saboroso
Comprei esse quibe vegano pq não posso comer carnes vermelhas, comprei sem mt expectativa e confesso que fui surpreendida. Parecia que estava comendo carne vermelha. Aprovei e a família também!
27/02/2021
Minha experiência não foi legal
Minha experiência com o kibe vegetal não foi legal, não agradei, pelo ao menos o tipo que comi era sem graça, quem sabe no futuro não escolho corretamente. Aí poderei avaliar melhor.
19/02/2021
Uma delícia
Muito saboso bem temperado sem falar que é saudável
16/02/2021
Cheirinho muito bom , da vontade de comer sem parar
15/02/2021
Booomm
Eita cheirinho e gostinho caseiro no ar .. Produto delicioso aqui em casa nao pode faltar as crianças adoram e quando coloca um ketchup ou maionese caseira fica divino super recomendo
15/02/2021
PARECE CARNE
PENSA EM UAM DELICIA. NEM PARECE SER VEGANO. SABOROSO, DELICIOSO. COMERIA TODOS OS DIAS. ALEM DE SAUDAVEL. SUPER RECOMENDO. APAIXONADA.
12/02/2021
Bom
Eu amo quibe ainda mais se tiver um molho de pimenta. Eu sou a louca por salgados .♡