Caldo Bom – Quibe Vegano

4,6 5 0 41 41 A Linha Vegan, da Caldo Bom, é perfeita para quem abraçou causas tão importantes como a proteção dos animais, a redução do impacto ambiental e do cuidado com a sua saúde, sem abrir mão do sabor. <br> <br> O quibe vegano tem mistura 100% integral e é feito à base de feijão carioca e ervilha, sendo fonte de fibras. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Caldo Bom – Quibe Vegano

17/06/2022
Achei gostoso! Porém meio seco… Poderia ser mais cremoso
17/05/2022
Gostoso e prático
Fácil de preparar, utilizo a ayrfrier e fica pronto rápido. É gostoso, um pouquinho seco. O preço é justo.
02/03/2022
Versátil
Ele tem um sabor delicioso, é prático de preparar(basta acrescentar água), e você pode moldar no formato que quiser, pode fazer frito e assado. Eu gosto bastante.
11/02/2022
Amo demais
Perfeita demais 🤩🤩 amo de montão ótima qualidade 💞💞
10/08/2021
Muito bom e ótimo sabor
Muito bom e muito saborozo recomendo degustar com um molho picante
26/06/2021
Quibe
Esse quibe e uma delícia, na hora do café não pode faltar na mesa. Além do que é muito saboroso, não tem como so comer um, de tao delicioso que ele é.
08/04/2021
Amei
O sabor é maravilhoso, ele nao tem sabor artificial, todos aqui em casa amou
01/04/2021
Bom
Esse Quibe vegano é superrrr bom.. comprei aqui pra casa e para uma amiga vegana também, ela amou
31/03/2021
Bom
Quibe veliano e saboroso suculento ,além de se saudável eu recomendo.
21/03/2021
Produto de ótima qualidade
Praticidade pra quem trabalha fora e quer uma comida rápida e prática
17/03/2021
Desejo
Eu estava morrendo de vontade, preovei e simplesmente apaixonei e recomendo para todos.
10/03/2021
Muito bom!!!
Recomendo principalmente pra quem aderiu ao veganismo recentemente. É um produto de boa qualidade, tem sabor marcante e a textura realmente é muito parecida. Recomendo demais esse produto!
Bom demais
Muito bom eu experimentei uma vez e gostei bastante recomendado
Perfeito.
Atendeu as expectativas. Infelizmente ainda é caro para o meu orçamento mas é assim sempre que tem uma promoção boa compro novamente e deixo no freezer. O sabor é fidedigno ao da carne.
Delícia
Eu amo! Experimentei na casa da minha tia que é vegana, fiquei apaixonada. Recomendo muito, uma delícia