Samsung - Carregador Rápido Sem Fio Slim

4,5 5 0 49 49 O Carregador Rápido Sem Fio Slim possui design fino e discreto e é compatível com dispositivos com padrão Oi. </br> </br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Samsung - Carregador Rápido Sem Fio Slim

04/11/2022
Muito prático.
Então esse carregador é bem prático, apenas colocando o telefone em cima já começa a carregar. Ele fala ser sem fio, sem fio no telefone pois esse carregador só funciona se estiver conectado em uma fonte. Mas é bem bom.
27/10/2022
O Carregador Rápido Sem Fio Slim é um excelente produto que é durável e cabe em bolsas pequenas eu adorei esse carregador, realmente ele cumpre com o que promete. Esse eu indico.
21/09/2022
qualidade
muito boa qualidade, carrega super rápido
31/08/2022
É bom, mas poderia carregar mais rápido
Eh um ótimo produto, tem qualidade e a proposta eh bem interessante pois funciona em qualquer celular com carga sem fio (uso em um iPhone). Uma pena a potência ser apenas de 10w, poderia ser pelo menos 15, mas se deixar carregando durante a noite não tem problema algum. Recomendo
27/08/2022
Não recomendo
O carregamento não é sem fio pois o aparelho fica conectado na tomada para carregar o smartphone e os buds. No carregador normal carrega mais rápido. Não dá pra usar o smartphone enquanto carrega pois se mexer nele ele já para de carregar, enquanto no carregador normal podemos mexer caso precise responder uma mensagem por exemplo. Precisa tirar a capinha pra carregar. Sinceramente não vi nenhuma vantagem.
22/08/2022
EXCELENTE
Excelente produto, gostei muito e recomendo muito. produto de alta qualidade.
03/08/2022
O aparelho funciona bem, mas a carga não é tão rápida quanto o carregador comum, mas é prático pra uso no dia a dia.
07/06/2022
EXCELENTE
UM APARELHO MUITO BOM ,INOVADOR E BEM COMPACTO
19/04/2022
Interessante
Achei legal a tecnologia, é um aparelho inovador, porém meu carregador normal carrega mais rápido, devido a isso, uso pouco o portátil. Mas o produto é muito bom.
07/04/2022
Carregador excelente
Todos os produtos da Samsung são incríveis e confiáveis mundialmente. E este carregador é tudo de bom. Pratico e a recarga dura muito tempo.
02/01/2022
Produto ótimo de alta qualidade e ótimo material.
22/11/2021
Ótimo produto
Um produto muito bom, sem.contar que é bem mas prático para carregar onde vc for, eu super indico, este produto realmente é indispensável , quem poder experimentar não vai se arrepender produto excelente.
15/11/2021
Samsung
Ótimo carregador sem fio, recomendo muito
15/11/2021
Um bom e rápido adereço para quando necessitar de uma carga rápida e prática no dia a dia
Além de ser e ter uma boa qualidade, entrega uma perfeita performance, útil, pequena e perfeita em trabalhos , te oferece um bom rendimento diante do dia a dia quando se precisa de cargas altas e de qualidade para seu aparelho
18/10/2021
Cumpre o que promete
Esse carregador cumpre com a tarefa de carregar o smartphone de forma mais rápida, mas não se compara ao carregador com fio. Um ponto positivo é a construção dele, bem sólida com o anel em borracha, que não deixa que o smartphone seja arranhado.