Caretech – Repelente Eletrônico Bivolt

4,5 5 0 43 43 O repelente eletrônico Caretech não utiliza produtos químicos, não utiliza refil, é inofensivo à sua família, animais de estimação e meio ambiente. Oscila em duas frequências bases, garantindo maior efetividade. É inaudível – não incomoda seu sono. Além disso, tem baixo consumo de energia e é simples de usar, basta conectar na tomada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Caretech – Repelente Eletrônico Bivolt

07/08/2024
Seguro e Eficaz
Recentemente testei o repelente eletrônico Caretech e aqui está a minha opinião: O que eu gostei: Sem Produtos Químicos: Não usa refis nem produtos químicos, sendo seguro para a família e animais de estimação. Oscilação em Frequências: A oscilação em duas frequências base aumenta a eficácia do repelente. Inaudível e Econômico: O aparelho é inaudível e consome pouca energia, ideal para usar durante o sono. O que poderia melhorar: Cobertura: A área de cobertura pode ser limitada, dependendo do ambiente. Conclusão: O repelente eletrônico Caretech é uma alternativa segura e eficaz para manter insetos afastados, sem causar impacto no ambiente e na saúde.
17/07/2024
prático
gostei muito por ser bivolt, onde eu vou eu levo, sem me preocupar com a voltagem do lugar.
11/06/2024
excelente
Muito bom. Funciona super bem, sem o risco de intoxicação pois não contêm produtos químicos e bem mais econômico por não necessita de refil. Otimo Custo Beneficio. Aprovadissimo.
29/05/2024
facilidade
Gostei muito desse repelente eletrônico, muito fácil de usar, não incomodou o meu cachorrinho.
18/05/2024
Muito boa
Muito prático eficiente cumpre o que promete prático muito bom é o tempo carrega separou para pensar em coisas
14/03/2024
Sensacional
Maravilha hein ,produto excelente mantendo pernilongos longes e bivolt , sensacional!
19/02/2024
Repelente eletronic
Muito bom para pegar musquito a dengue está aí esse é ecelente
01/12/2023
muito bom
me surpreendi, vale muito a pena. Se pudesse compraria mais
12/09/2023
produto util para a casa
comprei o produto o mes passsado . coloquei no meu quarto , sempre cheio de mosquitos na duvida no principio mais funcionou , satsifeito
30/07/2023
Mas ainda não tenho mais deve ser bom pois os comentários estão falando bem do produto
12/07/2023
carregador
melhor invenção de todos os tempos ,deixar ao lado da cama muito bom e praticidade também
06/07/2023
A funcionalidade desse produto é sensacional. Não possui odor e tem sua eficácia 100%.
21/04/2023
Excelente produto, funciona muito bem e não deixa aquele cheiro ruim. Eu recomendo.
19/04/2023
Otimo
Tenho 1 desse , ele é perfeito deixo próximo a minha cama , gostaria muito de ter mais ... ótimo benefício
11/04/2023
PoucA QUALIDADE.
Não espantou o mosquito e nem fez diferença alguma no ambiente ... Só deixou o cheiro do ar ruim.Poxa vida.