Caretech – Repelente Eletrônico Bivolt

4,5 5 0 43 43 O repelente eletrônico Caretech não utiliza produtos químicos, não utiliza refil, é inofensivo à sua família, animais de estimação e meio ambiente. Oscila em duas frequências bases, garantindo maior efetividade. É inaudível – não incomoda seu sono. Além disso, tem baixo consumo de energia e é simples de usar, basta conectar na tomada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Caretech – Repelente Eletrônico Bivolt

02/09/2022
muito bom
esse repelente eletrônico é tudo de bom, nunca mais precisei me preocupar com insetos na hora de dormir
01/09/2022
Excelente produto e custo beneficio , vale cada centavo
20/08/2022
O melhor!
Adeus repelente pegajoso na pele, cheiro de fumaça ou raquete elétrica. Basta ligar por algumas horas e elas vão embora ou morrem ao redor do aparelho. Dura várias semanas, diria até meses, usando algumas horas por dia.
05/08/2022
Aprovado
Não eliminou 100%, mas diminuiu e muito o número de mosquitos e pernilongos no local onde foi instalado
04/08/2022
Care tech
Achei este produto ótimo, quando vou para o sitio sempre levo, não deixa um pernilongo entra no quarto
29/07/2022
Aprovado
Ótimo produto pra levar em viagens, seguro.
28/07/2022
Excelente produto
Recomendo ,produto da mais alta qualidade , eficaz e completo, proteção e segurança para toda familia! .
15/07/2022
produto otimo
muito bom recomendo pra familiares e amigos e otimo nao deixa cheiro e mosquito elimina tudovnao fica um
14/07/2022
Sossego
Achei este equipamento fantástico, onde morava tinha muito pernilongo e ligava ele não chegava nenhum pernilongo por perto...
18/06/2022
Amei...
Ótimo produto...parabéns a home tester Club...
17/06/2022
Jo mosquitos
Olha esse realmente resolve, nossa família n fica sem.
09/06/2022
Proteção a família
Ter cuidado com a família e essencial pós este produto veio no momento certo.
25/05/2022
Não senti efeito
Não senti nenhum efeito do produto. Vira e mexe encontro algum pernilngo.