Sadia - Nugget Vegetal Veg & Tal

4,8 5 0 72 72 A Sadia inovou e lançou a linha Veg & Tal, produtos com sabor animal mas feitos 100% a base vegetal. A bandeja de nugget vegetal faz parte dessa linha. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Sadia - Nugget Vegetal Veg & Tal

18/05/2022
Este produto é muito bom pq da pra comer com muitas coisa é é isso
07/04/2022
As crianças adoram
Este é o queridinho das crianças aqui em casa. Super recomendo para as crianças ou um petisquinho a noite.
02/03/2022
Muito Bom
Simplesmente meu nugget vegetal favorito, tanto em relação ao sabor quanto a textura. Recomendo muito!
14/02/2022
Incrível
Bem crocante, o sabor diferenciado e bem saboroso. Vou comprar mais vezes!
02/01/2022
Apetitoso ótimo sabor consistência firme crocante por forme e macio por dentro, embalagem prática de abrir fácil de conserva e compensa economicamente eu recomendo muito bom e suculento.
20/12/2021
❤️
Amo,compro sempre e um empanado muito bem Temperado e macio e recomendo eu e minha mãe
29/11/2021
Nugget Veg Sadia
Comprei uma vez e gostei muito. Coloco no forno e fica uma delícia.
22/11/2021
Acessível e vegano
Na minha opinião, é um produto prático e gostoso.
14/11/2021
Delicioso
Adorei, os nuggets de vegetais é uma delícia, eles ficam super crocantes e saborosos. O ruim é que vem poucas unidades na embalagem.
Delícia
Produto extremamente prático para fazer. Excelente para qualquer hora. Super saboroso. É Sadia. Já disse tudo.
Qualidade
Um produto com um sabor incrível sem igual
excelente
Uma delicia, tem sabor, bem temperado, adorei o produto, faz parte semanal do meu cardapio
25/09/2021
exelente produto
Adorei o gosto é pratico o preparo além do gosto ser muito parecido com frango o gosto e facilidade são incriveis só acho que deveria ter uma embalagem biodegradavel e maior recomendo bastante
20/09/2021
Wendy SC Concordia
Perfeita combinação de frango e vegetales, a melhor forma para le dar a minha criança as dos coisas juntas
17/09/2021
Nugets meu xodozinho
Aqui em casa as crianças amam ter no seu prato nugets