Sadia - Nugget Vegetal Veg & Tal

4,8 5 0 72 72 A Sadia inovou e lançou a linha Veg & Tal, produtos com sabor animal mas feitos 100% a base vegetal. A bandeja de nugget vegetal faz parte dessa linha. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Sadia - Nugget Vegetal Veg & Tal

03/03/2023
Crocante e o frango suculento
Muito bom recomendo crocantes e macio por dentro produto 100% recomendado. Minha família adora
02/03/2023
Amei
Muito bom adorei recomendo ,muito saboroso sempre compro dessa marca
14/11/2022
Compro muito estes nuggets da Sadia, são muito gostosos e de fácil preparo, recomendo e se possível for gostaria de ganhar um para teste
20/10/2022
Bom sabor, peca na embalagem
O sabor é muito agradável ao paladar, possui um sabor de média marcância, mas muito agradável. A embalagem acaba juntando muita umidade por dentro, o que ao meu ver prejudica um pouco a experiência.
19/10/2022
Perfeito
Adorei o sabor e achei de ótima qualidade só poderia ser um pouco maior. Excelente sirvo no lanche das crianças a tarde elas adoram
07/09/2022
Adorei muito
O sabor e muito gostoso adorei a forma e a textura e só gostaria que tivesse do mesmo em maior tamanho e peso.
22/08/2022
delicia
muito gostoso esses nuggets, meus filhos amam
15/08/2022
Nuggets de Vegetais
Já comprei esse nuggets, porem minha família não gostou do sabor é muito artificial. não recomendo além de ser caro não vale a pena
09/08/2022
produto maravilha aos meus olhos.
delicia muito crocante e saboroso, que acompanhada com arroz e verdura, como faço é muito bom.
02/08/2022
Sem palavras
Muito gostoso e saboroso não é gorduroso como outros gosto mesmo bem homogêneo sua textura
29/07/2022
Aprovado
Ele é muito bom saboroso acompanhado de uma salada fica ainda melhor. Bom, fazer ele no forno fica mais crocante base vegetal , da um toque especial e bem mais saudável ajuda bastante pela praticidade.
21/07/2022
Originalidade
Além de ter sabor e ser bem crocante tem um ótimo trocadilho kkk. Vem em grande quantidade e satisfazem muito bem. Estou colocando diversos alimentos de origem vegetal na minha alimentação graças a Sadia, obrigada!
19/07/2022
adorei
Ele parece muito com nuggets de frango, porém achei o sabor um pouco forte. Apesar de ser vegetal, ao ler o rótulo ele não é tão saudável assim.
30/05/2022
bom
eu gosto do frango e quando probei não achava que ia ser tanto bom. gostei demais.
29/05/2022
nuggets
eu sou simplesmente viciada em nuggets e não abro mão disso, esse é realmente muito bom, muito crocante, quentinho, combina com qualquer comida que você imaginar, recomendo para todos, vale muito a pena.