Profuse - Hidratante Facial Nutrel Bálsamo Suavizante 50g

4,9 5 0 68 68 Profuse Nutrel Balm Suavizante é um gel creme hidratante calmante que quando aplicado na pele, forma uma fina película protetora contra as agressões do meio ambiente e fortalece as defesas naturais da pele. <br><br> Profuse Nutrel Balm Suavizante é indicado para pele sensível e sensibilizada. Dermatologicamente testado. Sem fragrância, sem parabenos e não é comedogênico, ou seja, não obstrui os poros e não causa acne. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Profuse - Hidratante Facial Nutrel Bálsamo Suavizante 50g

29/07/2023
Eu gostei é muito bom ele hidrata sem irritar a pele, ou deixar ele gordurosa a embalagem é fácil de utilizar o custo benefício vale á pena o design é lindo eu recomendo pois esse hidratante é maravilhoso.
16/07/2023
Excelente produto
Uso diariamente, a minha pele é muito sensível, ele proporciona hidratação sem engordurar o rosto.
06/07/2023
Hidratante suave
Hidratante super bem e é bem suave, natural, leve, tem um aspecto de toque seco. Gosto muito de usá-lo no inverno como uma hidratação extra, já que está estação deixa a pele mais seca.
21/06/2023
O produto é incrível...maravilhoso...esperando ser selecionada novamente...
12/06/2023
Bom para peles sensíveis
Comprei por recomendação da minha dermatologista. Hidrata bem, tem rápida absorção e não deixa a pele oleosa. Muito bom pra peles sensíveis.
19/05/2023
Melhor hidratante que já usei
Faço uso deste hidratante há 4 anos. Depois de anos testando hidratantes que me davam vermelhidão na minha pele do rosto (que é sensível) comprei o nutrel por indicação de uma amiga; A textura dele é bem levinha, não é espesso igual aqueles cremes que deixam a pele melada. Ele deixa minha pele super hidratada o dia inteiro (tenho pele normal a seca) além de ter ótima espalhabilidade, rápida absorção e não ficar melecado. A pele fica hidratada sem aquela sensação de oleosidade. Ele também é ótimo para uniformizar e hidratar a pele antes de aplicar maquiagem. O cheiro é neutro e bem suave, desaparecendo logo depois da aplicação.
16/05/2023
Ótimo
Deixa a pele seca, cheirosa e lisa Após uso a pele fica maravilhosa da vontade de usar sempre. Amei simplesmente maravilhosa
13/04/2023
MARAVILHOOOSOOOO
Minha mae fez o uso quando tomou isotretinoína e era a unica coisa que mantinha a pele dela hidratada. Não deixa sensação grudenta. Vale cada centavo
10/04/2023
Hidrata muito a pele
Amo toda a linha Nutrel, desde o sabonete que limpa sem ressecar. Este hidratante e ótimo e a marca tem preço justo. Meu dermatologista que indicou os produtos
07/04/2023
Recomendo a pele fica luminosa
A pele fica radiante suave hidratada super recomendo
28/03/2023
Comecei a usar por indicação da minha dermatologista, e estou amando, estou fazendo tratamento para o melasma e assim que tiro a pomada que ela receitou, aplico o hidrante e é surpreendente como ele acalma meu rosto na hora que aplico, fora que a absorção dele é rápida, deixa a pele super macia! Super indico!!
15/03/2023
Bom de mais
produtoEsse produto e maravilhoso suave facil de usar uma secagem rapida. Um dos pontos positivos que mais me chamou a atenção é que o produto é suave, assim não fica com o cheio enjoativo
14/03/2023
Hidratante Facial
Eu achei maravilhoso esse hidratante, com cheirinho suave e prontoo para qualquer hora.
20/02/2023
Salvou minha pele
Tem dias que minha pele era sensível, o creme tem o efeito calmante, alivia rapidamente a sensibilidade
03/02/2023
amei esse produto
realmente esse produto é muito bom, deixa minha pele lisinha e hidratada